Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 23 de dezembro de 2012

Malinha sem alça!!!

Mochila pronta! Não, não vou contar que eu devia ter escrito no plural... Ainda tenho a chance de deixar  parte, caso eu decida 'singular'.
Acho que não volto mais pra Carmo's Farm este ano... (Será???)
Mas, tem bolacha e amendoím nos potes, refrigerante, vinho e energético na geladeira e sorvete no freezer. De qualquer forma, encharquei as plantinhas de água. A casa tá arrumadinha...
Meio difícil abrir mão de umas coisas em função de outras, mas deixei o secador e várias esperanças (menos aquelas que salvam).
Ganhei peso, experiência e experiências de peso... Daqui a pouquinho vou fingir que tudo foi nada e e me 'tacar' tudo de novo. Para viver bem é preciso ter coragem! Já tem um tempo que tô me prometendo deixar de ser inconsequente. E vou pôr biquini (ai, meu deeeellllssssssss...)!
Caso do acaso, já tenho um QG na civilização, mas qualquer coisa, a tenda estará montada na praia (máscara de dormir, e tudo!)
E se fizer frio... FODEU(???)! NÃO VOU levar calça. NÃO VOU levar blusa. Mas, presilia, chega sobra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário