Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ensaiando...

O rádio então tocou a música outra vez... Outra vez amei você um pouco mais
Todo último amor esconde o que passou, e aí, a gente esquece tudo e vai...

Você olha pra mim, do jeito que eu sou, e me fala coisas que ninguém falou
Fica fácil te querer, te dar o que te dou, porque a vida está um passo atrás

Todo último amor é tudo o que se quer, esteja onde estiver
Todo último amor é o que você sonhou

Enquanto não se trai, ou deixa pra depois
E essa mão que vai encontrar a mão que foi
Há uma chance, então, pra nós
E é bom poder supor que o amor é um céu particular

Todo último amor é doce no que faz, é sábio com as palavras
Todo último amor, é mais do que demais
É música e lágrima

E foi assim que eu te amei e fui amada
Já que viver, eu sei, não é, conto de fadas
É tudo ou nada, dê no que der



Nostagicamente brega... Ah, vá, confesso: acho glamour! E pronto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário