Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

MOSTRA CULTURAL - EMEI Najla Curi Izar, 2012




Casa cheia


Luzes, Câmera e ImaginAÇÃO!!!



Os alunos do 6E não tem medo de fantasma. Mas, de vampiro...


Tem Papa-Figo, Bicho Papão, Homem-do-Saco... Meda!

Passarinhoooo...

Entre e fique à vontade... Se puder!!!

Aí, o Lobo pegou a Vovozinha e... NHAC!!!

Era uma casa muito... Aaaaaiii, baratas!

Cine Colorido

Amei fazer este trabalho!!!

Separadas no nascimento!

Quando eu sinto medo, meu corpo...
 
Cecilia muito querida

Paricera

Medo? De que?

Será uma aparição???

Tramps!

Vira príncipe!!!

Tinha dias que eram 33. Quando tinha menos, não era tão menos que 30. Fez muito calor todos os dias, mas nada demovia a turma da idéia: - Vamos gravar, Prô! 
Não era pergunta, nem pedido: ERA ORDEM!
- Ok, vamos lá! Câmera pronta, criando condições... Cadê minha claquete??? Ação!!!
Sabe toque de Midas??? Tudo que eles tocaram virou OURO!
3, 4 horas de gravação, repetindo, refazendo... Foi doação, generosidade individual e coletiva... Generosidade para comigo!!! Não posso dizer que não amo!

Onde tudo começou
"Luzes, Câmera e ImaginAÇÃO", do Infantil 6E e "Medo? De que?", com o Infantil 6D, da professora Cecilia... Feito por crianças, para crianças!!! Valeu o cansaço!

Não posso deixar de agradecer duas pessoas que foram mais do que importantes no processo final do meu trabalho: 
Carina Gotardelo! Nem em "Quando Eu Não Consigo Dormir" e nem em Histórias Bem Contadas passamos 24h juntas! Não fosse vc, este trabalho não teria se concretizado em tempo!

Gostei da roupa dela e comprei igual!

 


Victor Hugo Barbi, pelo seu tamanho (pendurou o móbile no teto sem precisar de escada!); por ter ido comigo na escola a 1h da manhã, colar papel pedra na Calçada da Fama; pelo apoio emocional na reta final; por ter gostado.




#gratidão


Nenhum comentário:

Postar um comentário