Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 22 de dezembro de 2012

Eu hoje joguei tanta coisa fora (II)

Me é dificil a pratica do desapego e ainda sinto muito desejo por um sapato bonito ou um vestido... Mas, hoje comecei o processo de tirar dos armários as roupas e sapatos que pouco uso, ou as que 'um dia vou usar', ou ainda, as velhas que 'dá pra dormir'.
Não sou de comprar por impulso, mas tem peças que, parecem, não afinizam com a minha energia, por mais bonitas que sejam.
Me sentindo leve... E parece que a energia da casa tb tá mais legal. Aos pouquinhos tô reoganizando tudo, mesmo que daqui alguns dias eu vá entregar o ap (rumo à Vilinha!). No pouco tempo que  me resta quero/preciso de qualidade.

...

Minha decoração de Natal se resume a um Papai Noel de mochila, pendurado numa corda, num suporte de vaso. Eu bem queria a árvore de Natal de pisca-pisca (até eu conseguiria fazer!), mas curti deixar o bom velhinho na versão natalina clean.

...

Caramba, como chove!

...

Entreguei as últimas lembrancinhas. Valeu tanta correria! Queria, mesmo, que todo mundo gostasse.
Feliz em rever a Ana, e a Roberta veio! Uau!!!
Claro que 'o diabo mora nos detalhes', e poderia ter ficado muito melhor... Mas, gostei do resultado e curti o encontro. Boas surpresas me renovam!
#gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário