Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 23 de dezembro de 2012

Comecei e finalizei o ano com suas declarações...

** Eu só quero dizer que "TE AMO"...
feliz natal... rs

*
Agradeço o seu amor... Obrigada!!! Feliz Natal!

** Não é o minimo, porém não é o máximo... é apenas a parte que te cabe neste latifundio! kkkkk

*
Sou muito grata ao céu por todo amor que recebo... Venha de quem vier... Só faz bem... Mesmo que eu não possa retribuir na mesma proporção...

** Só o fato de saber que esta por aí... já acalma minha alma em desespero e carente... rs


(...)

** Ah se pudesse escolher as pessoas da minha paixão... aquelas, que o acaso se diverte em apresentar... se pudesse ter com elas o limite maximo da aproximação...


*
Pensei nisso recente... Se eu pudesse direcionar meus sentimentos...

** Não me force a pensar nisso... fico triste como o diabo... ao lembrar do que era... anjo de luz...

http://www.youtube.com/watch?v=r4p8qxGbpOk

** Não se perca!!!
I love you...
by


...

Talvez, eu seja a atriz predileta das tuas personagens... Loba-Lolita...  Princesa-Bruxa... Heroína-bandida... Protagonista-figurante-antagonista.
#gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário