Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Vc não me leva à nada!!!

Bem que as pessoas podiam chegar na nossa vida aos poucos, e não ir 'desabando' assim...

...

Ok, ré confessa: estou fugindo, sim!!!
Fugindo de situações diversas e adversas, inclusive de problemas que não são meus.
Se meias palavras não te bastam, ofereço as atitudes, tb.

...

Uma pessoa querida me acusou de só querer o melhor das coisas... E quem não quer??? 
Ok, entendi perfeitamente: 'se não for só bom, recuso terminantemente'. Sei (e como sei!) como é que são as coisas. 
Ameaças, ofensas e chantagens não me convencem. Confesso que a emocional me balança um pouco! Mas, sempre acabo por recusar, mesmo que nas últimas consequencias, algo que, de alguma forma, eu não goste. Imposições e prisões? Me mostro tão frágil assim???
Golpe da misericórdia me faz sentir pena...
Posso não saber exatamente o que quero, mas sei bem o que não quero!
Meu coração tem espaço de sobra... 



Adeus, nuvem negra...
E se quiser saber pra onde eu vou... PRA ONDE TENHA SOL!!!

...

Não, não é 'alfinetada'... É só um arremedo de reflexão. Meio que me percebendo, sabe?!!!

#cadaumcomseusproblemas
#quantomaiseurezo
#aichega

Nenhum comentário:

Postar um comentário