Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

'Pronde' quer que vc vá... Que vc me 'carreggae'!!!

"Urano está lhe soprando que a rotina e a organização podem ser um caminho de libertação e não de aprisionamento. O importante é que você encontre a ordem que está de acordo com a sua originalidade."
Eu sempre fui da opinião de que a verdadeira liberdade vem da segurança e da confiança. Eu não consigo 'me jogar' se não tiver confiança, que seja em mim mesma, e a segurança de que 'se cair do chão não passa'. O contrário é se arriscar, coisa que não é saudável o tempo todo. De vez em quando o Universo pede: - Corra o risco! Sorte ou revés, o mínimo que pode acontecer é a maturidade.

"Você pode se sentir um pouco assustado com a rapidez com que as coisas estão mudando. Aperte o cinto de segurança, elas ainda vão mudar muito mais."
Se a vida começa aos 40, tô em contagem progressiva pra nascer!
O que sinto é que as cobranças estão desabando e que, se quero, tenho que fazer por merecer o tempo todo. Um passo em falso, a queda beira o fatal. Processo de aceleração daquilo que, pela minha tenra idade, já poderia ter vivido.
Se é para o bem, bem vindas as mudanças, então!!!

"O céu cria um clima de urgência que exige respostas rápidas e mudanças radicais. E o mais incrível é que você vai conseguir responder a esse desafio com a maior facilidade. Espere tudo, menos o tédio" 
Tédio??? Nem tem sobrado tempo!!! Providencialmente, o Universo tem me mantido BEM ocupada... Logo agora que tudo que quero é fechar os olhos e deixar que o mesmo Universo me carregue...


Nenhum comentário:

Postar um comentário