Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Sonhos...

Às vezes, dá medo do que vem do inconsciente... São imagens muito claras de cenas indefinidas, que num primeiro momento não dizem ao que vieram... Na verdade, eu raramente acho uma resposta para sonhos. Intuição, sim, até prefiro ela aos sonhos.

...

Ana Paula, minha querida amiga, se nossa conversa tivesse acontecido há algum tempo, talvez minhas ações tivessem sido outras... Eu entendi perfeitamente TUDO!!!

...

Eu nunca me preocupei muito com a maneira como sou vista pelos outros. Só me importa que saibam que, intencionalmente, não faço mal pra ninguém.
Mas, o livro... ME INTRIGOU! Sei bem que pessoas, por conta das doutrinas que seguem, sentem-se superiores às outras, mas consegui me despir de qualquer preconceito. E a  leitura está sendo agradável e reflexiva.

...

No mais, fazia tempo que eu não abria meu e-mail do blog (aliás, pouco divulgo!) e tinha, na caixa de entrada, uma mensagem de um leitor assíduo (UAU!!!) que tem me feito pensar.
Ele sugeriu que eu 'abrace, mesmo, o senso comum e, com TODO O MEU BOM SENSO', (UAU2!!!)  escreva dicas, opiniões, conselhos, nos meus posts. Emendou que 'meus ACHISMOS', são mesmo muito bons.
Assunto para se pensar em 2013... PROMETIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário