Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 23 de dezembro de 2012

Compartilhando amor...

**MINHA AMADINHA LICA, DESEJAR À TI UM FELIZ NATAL, SERIA MUITO POUCO PELO QUE VC REPRESENTA PARA ESTE CABEÇÃO QUE VOS ESCREVE, DESEJO O QUE DESEJO A MINHA AMADA MÃE E MADRINHA, DAÍ VC TEM UMA IDÉIA COMO EU TE QUERO BEM!!! PORQUE ELAS SÃO MINHA VIDA , E VC FAZ PARTE DE MINHA VIDA , TRAZENDO ÀS VEZES ESSA ENERGIA LINDA DE VIDA E FELICIDADE QUE VC SEMPRE PASSA PRA MIM!!! E NEM ENTRA A CONTA DO SEU ZÉ, MEU AMIGO DO CORAÇÃO E ALMA!!! DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE MINHA LINDA E AMADA LICA! SEMPRE VIBRANDO POR TI! BEIJOS DE LUZ

...Fê, vc é o cabeçudo mais querido da face da Terra!!! Se eu fosse desejar à vc o que eu desejo pra mim...(risos)... Nem sei o que te desejar, porque tenho a sensação de que vc tem tudo! Então, que vc receba, num futuro bem breve, tudo aquilo que te é de merecimento, todas as coisas reservadas à ti, que podem te fazer feliz, e que vc possa, cada vez mais, estar pronto para todas elas.
Eu me sinto tão presenteada por tudo que recebo de vc e das 'portuguesinhas'... E, não posso deixar de fazer coro contigo, quando cita o Seu Zé... Ai, Seu Zé, que só fala mal de mim, mas não fosse por ele, eu não teria tantas demonstrações de carinho, que me são tão necessárias... VITAIS! 
Mais um ano! De presente de Papai Noel, que seja 2013 de menos promessas e mais concretizações. De menos espera, de coisas que cheguem para serem suas. Vc merece tudo e mais um pouco! Que Pai Oxalá envolva todos vcs com seu manto, que Mamãe Oxum, lave as almas e que Iansã assopre pra bem longe toda e qualquer dor, seja ela física ou não.
Gratidão, meu querido!
Bjks de Luz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário