Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 22 de outubro de 2013

As consequencias de um show de rock... (MONTERS OF ROCK, 2013)

(Ps: os shows merecem um post a parte! Este é o 'momento perrengue'!!!)

Saí de casa no sábado, enquanto caia a ficha da loucura que eu me preparava para cometer.
Fui caminhando até o Metro, repassando as coordenadas de como chegar no Arena Anhembi, com o mochilão de quem vai para acampar (bolachinhas, blusinha, necessárie, etc...)
Desta vez pequei por acreditar no Google Maps: não arrisquei a passarela e peguei um táxi do Carandiru até o local do show. (R$15,00...??? VSF, mas paguei!)

Aquela horda de gente de preto chegando para o Korn/Slipknot me deixou um pouco apreensiva, mas meu dia era o domingo. Ainda assim, comecei a considerar a possibilidade de 'amarelar' e vender meu ingresso pra um cambista.

Falta de informação é o que há nesses eventos, mas, o pior é a falta de educação. Ok, que depois descobri que o 'gordinho' que me 'tirou' tinha probleminhas, mesmo...

Faltava pouco pra estar decidida à voltar pra casa, fui encontrada pelo Elvis (uma hora e meia depois de ele não responder meus SMSs). A galera estava acampada em um dos estacionamentos. Umas figuras curiosas: meninas lindas e (completamente!) loucas, mãe que guardava a fila pro dia seguinte, enquanto a filha curtia o outro show... direto do túnel do tempo (- Quem te olha, nem parece que vc vem prum show de rock!): cabeludos de camiseta regata, calças bem justas, botas, lenços com estampa de bichos, rebites, argolas e afins. Estranhei a ausência de maconha, e confesso, achei o máximo!

De repente esfriou e eu, que movida pelo sol do dia, fui de shortinho, só não dancei porque levei minha velha e boa calça bailarina de helanca preta, que suporta qualquer parada. Mas, troquei a jaqueta por uma blusinha (e me arrependi amargamente!): um frio do caramba! Não esperava dormir (ainda mais depois de ter ouvido Slipknot, mais tenebroso do que nunca!), mas tremer daquele jeito, nem em sonho! E os dois momentos em que consegui, finalmente, relaxar, era a hora de levantar acampamento.

Quem diz que 'longe é um lugar que não existe' é porque nunca teve que correr pra fazer valer à pena a noite de cão. Acho que se eu fosse sambando chegaria mais rápido! Relaxei, tipo "foda-se-não-vai-rolar-ficar-na-grade-assim-já-volto-pra-casa-de-uma-vez-e-tomo-jeito-de-gente-que-já-passou-da-hora!"
Mas, o Elvinho tava lá, guardando meu lugar!


Ah, dormi... Sim! Algumas vezes debruçada e outras pendurada na grade que separava o palco da plateia. Delirei várias! Pensa na pessoa que dorme em pé e tem 'deliriuns tremens' durante um show de músicas nada suaves...

Esperta a pessoa que não bebe água pra não ter vontade de fazer xixi? Beba! Beba muita água porque, debaixo do sol escaldante, nem dá tempo de a água chegar até o rim. E chega uma hora em que água não mata mais a sede... Sabe aquela propaganda do 'desce redondo'? Eu nem quis nem saber a marca, tipo, '- Meu, dá qualquer uma aí!'. Era a única coisa que me saciava a sede!

Cada vez que eu pensava em desistir, olhava pra trás: a multidão aumentava! Sair dali, só se a segurança me tirasse: sem condições de pedir licença, NÃO DAVA! Aproveitava pra pedir a maca, pois eu não sentia mais as minhas pernas. Sentar no chão? No meio daquele monte de pernas e bundas...??? Deseperador!
 
Hj tô que pareço um zumbi... It's only rock in roll???
...


O acampamento

...ilililililililil...

Barraca do Elvinho, nossa casa!

Vista do acampamento. Tá vendo o palco lááááá loooongeeeee...???

Eu: na cara do gol. Grade!!!

Fazendo graça...
...

Pra quem ainda me acha delicadinha: ontem eu ouvi tanto mother fucker, fuck off, carai, da porra, bitch e outra tantas pérolas, que voltei pra casa viradona no Jiraya (não sem antes desfiar todo o meu repertório pro câmera e cabo man DA MULTISHOW que insistiram em deixar aquela merda bem no 'buraco perfeito'). Acho que estou mudada!!!


...

Maizena 

Assada



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário