Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Obrigada Diana, por quebrar o coração do Jon...


 
 


Atingido no coração e você é a culpada
Querida, você dá ao amor uma má reputação

Um sorriso angelical é o que você vende
Você me promete o céu, e então me inferniza
Correntes de amor me prendem
Quando a paixão é uma prisão, você não consegue se libertar

Uau!
Você é uma arma carregada
Sim, uau...
Não há para onde fugir
Ninguém pode me salvar
O estrago está feito

Faço o meu papel e você faz o seu jogo
Você dá ao amor uma má reputação

Pinte o seu sorriso nos seus lábios
Unhas de vermelho-sangue na ponta dos seus dedos
O sonho de um garoto de escola, você se faz de tímida
O seu primeiro beijo foi seu beijo de despedida

Uau!
Você é uma arma carregada
Uau!
Não há para onde fugir
Ninguém pode me salvar
O estrago está feito

Atingido no coração
E você é a culpada
Você dá ao amor uma má reputação
Faço o meu papel e você faz o seu jogo
Você dá ao amor uma má reputação
Você dá ao amor uma má reputação



Nenhum comentário:

Postar um comentário