Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Temos que acreditar e saber pedir

Tudo aquilo que desejamos de bom para nós já está sendo registrado e também até acontecendo nas dimensões superiores. Isso acontece por causa da força dos nossos pensamentos, pela intensidade dos nossos desejos ou até mesmo pelas palavras positivas e afirmativas que proferimos.

É preciso termos uma certa cautela, pela nossa ansiedade e pela nossa imensa vontade de ver os nossos desejos realizados, para não pronunciarmos palavras que possam atrair o insucesso e, naturalmente, a infelicidade.

Todo cuidado é pouco para não desviarmos os nossos pensamentos a algo negativo. Devemos ter sempre bons desejos para nós e para o próximo, pois a lei do retorno é implacável. Já escrevi, num outro momento, sobre o ano luz, onde um grande telescópio capta imagens do que aconteceu há milhares de anos. Isso significa que o que vivemos no presente já foi pensado e desejado por nós no passado. Tudo acontece numa velocidade estupenda, ultrapassando dimensões, até voltar a nós.

As nossas afirmações, feitas com determinação, abrem ou fecham portas. Devemos sempre pedir e visualizar que, por exemplo, obter uma casa é determinante para a nossa vida. Estou pedindo e determinando que eu preciso de uma casa. Trata-se de um pedido natural, pois todo ser humano tem esse direito divino de ter uma casa para morar. Eu preciso de um trabalho para sustentar a mim e a minha família. Outro pedido de direito divino. Esses e tantos outros pedidos feitos de forma correta, determinada e com muita fé, certamente já estarão acontecendo em outras dimensões, retornando a nós, e já nos deixando agradecidos e felizes.

Precisamos agradecer pela realização de um pedido mesmo antes dele se materializar, nunca esquecendo de que tudo o que pensamos conquistar deve vir de forma perfeita, honesta e de acordo com a vontade divina.
É impossível atrairmos mais do que pensamos. É impossível também comprometermo-nos a fazer mais do que podemos, pois sempre nos colocamos limitados pela expectativa do nosso subconsciente. Para que possamos receber mais é preciso que as nossas expectativas sejam maiores. Não deve existir medo ao desejar, pois assim nos tornaremos incrédulos.

Uma lenda muito interessante conta a história de um pobre seguia pela rua quando encontrou um senhor que lhe disse: Meu amigo, estou vendo que é pobre. Vou dar a você uma barra de ouro para que venda e fique rico. O pobre ficou muito contente com a sorte que teve e levou o presente para casa. No outro dia, surgiu um trabalho, o qual o abraçou com muita determinação. Logo foi promovido, tornando-se acionista da empresa e consequentemente um homem rico. Ele nem pensava mais em vender a barra de ouro. Num belo dia, passeando com a família, encontrou um mendigo. Ficou tão compadecido com o homem que levou ele para a sua casa e deu-lhe a barra de ouro dizendo: leve e venda, pois você vai ter dinheiro para o resto da vida. O mendigo agradeceu e correu a um ourives para vender o ouro. Ao analisar o material, o ourives viu que não passava de uma barra de latão.

Podemos perceber que o primeiro prosperou porque tinha um sentimento de riqueza. Ele nunca duvidou que aquela barra não seria de ouro.

Cada um de nós carregamos uma barra de ouro em nosso interior. A nossa consciência do ouro e da prosperidade irão nos trazer a riqueza da vida. Ao fazermos os nossos pedidos devemos começar pelo fim, afirmando que já recebemos e agradecendo o feito ao Divino. Deus disse: "Antes de me invocar, lhe responderei". Uma afirmativa contínua é a melhor maneira de atingir com fé o nosso subconsciente. Por isso, os mantras são tão poderosos.

Temos que possuir uma fé perfeita. Não há necessidade de fazermos mais que uma afirmativa! Não é preciso chorar nem implorar, humilhando-se ao seu desejo. É preciso, sim, dar graças repetidas vezes, como se já atendido. Dessa forma, ultrapassaremos as barreiras e atingiremos a última dimensão. Ao retornarmos, passaremos por outras dimensões, o que fará com que tudo o que pedimos se multiplique.

Penso, todos os dias, em diversas portas à minha frente, por onde tenho que passar. Cada uma delas representa um dos meus pedidos. Vejo-as sempre abertas e entro, como se já estivesse vivenciando o que desejei, e logo as coisas vão acontecendo. Claro que também devo fazer a minha parte e procurar o caminho do bem para atingir o que tanto almejo.

Nunca devemos desistir de pedir aquilo que precisamos e que achamos que seja justo, jamais pondo em dúvida a sua realização. "Aquele que duvida é semelhante a um buraco nas dunas, por onde o vento passa sem perceber. Se não soprar a areia para tapar tal buraco, o vento que vem do universo também não tapará e, com isso, nada mudará".

Para que o nosso pedido seja atendido, não devemos ceder a outras expectativas, pois essa atitude certamente irá desviar os nossos pensamentos. Um mantra se torna importante para que não deixemos acontecer tal desvio. Um pouco de calma e persistência se faz necessário para testar a nossa fé.

Na maioria dos casos, os resultados vêm numa última hora, pois nessa ocasião abandonamos o nosso raciocínio e perdemos o foco. Com isso, as energias negativas encontram espaço para se acomodar, abrindo as portas da tristeza.

Quando formos capazes de não nos preocuparmos com os nossos problemas, isto é, quando soubermos descarregar o nosso fardo, alcançaremos a realização instantânea dos nossos pedidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário