Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Onírico...

"Visão ampla, sonhos esclarecedores, vitórias no âmbito da justiça, publicações, divulgação de seu trabalho, viagens - promessas da Lua nova em Libra que ocorre hoje a noite e vale por 30 dias. Surpresas neste percurso devem ocorrer. Nem tudo está a disposição."

"Ele, primeiro, me deu o cordão, depois a chave e, por fim, as flores..."

Entrei junto com todo mundo, porém bem devagar. A ansiedade estava aqui, mas afinal, não era preciso correr: eu já havia chegado até ali!

O galpão era parte da casa: bem rústico. E o show aconteceria num aquário, desses de estúdio... A banda favorita! 
Eu, bem perto, vez em quando saía do centro e voltava, quando percebia. Aquele lugar era o meu!

Eles já haviam tocado algumas músicas e eu ainda esperando o show começar... Não era mais o ensaio, mas era como se fosse: músicas pela metade, muita conversa e eu, na expectativa de 'me jogar'.

Ele me viu! E como num guiche de banco, primeiro me deu o cordão, depois a chave e, por fim, as flores. Explicou que aquilo era o melhor presente que se podia dar para uma mulher... O cordão era para prender a chave. Algumas flores caíram 'do lado de lá'. Uma garota pediu uma e dei, sim. Eu tinha mais! As coloquei com todo cuidado na bolsa, torcendo para que não esmagassem, já que não tinha um copo descartável.

Ele apresentou sua filha, que me pareceu bem mais nova do que na revista. E depois do presente, quando me via num lugar que não era o meu, tinha sempre o cuidado de voltar, para que minha imagem não desgastasse aos seus olhos.

Um ator famoso estava ali, na plateia, de nariz de palhaço... e eu lamentei por não estar com o meu!

Acordei.

O que ficou? Analogias!
Ah, sim... a banda:


Jamais esquecerei seu olhar de lágrimas!

*Flor: Maravilha
Imagem: Flickr
#gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário