Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 5 de outubro de 2013

Bateu???

"Com tantas mudanças importantes acontecendo, você vai sentir a necessidade de ter uma instância superior a que possa recorrer quando tiver dúvidas sobre a maneira mais correta de agir. Você vai querer uma visão mais ampla da sua vida para poder entender como as várias partes se juntam e formam um todo. O céu quer saber se você sabe exatamente no que acredita.

Sua atenção se voltará naturalmente para tudo o que tem valor na sua vida, seja do ponto de vista material, intelectual ou espiritual. Você pode se ver envolvido em negociações importantes, e descobrir que um dos sinais da maturidade é a capacidade de não se atrapalhar na hora de fazer um preço
Urano e Marte podem modificar a criatividade que está sendo despertada pela harmonia entre a Lua Nova e o Sol do seu mapa natal. Tente compensar os mal-entendidos falando abertamente sobre o que o incomoda. Não deixe as coisas atingirem um ponto de saturação.

Hoje não é um bom dia para pensar sozinho. Você vai perceber a importância de um interlocutor que responda às suas ideias e ajude a esclarecer e a ordenar seus pensamentos. O céu fará você sonhar com relações que, além do aspecto afetivo, possam satisfazer uma necessidade de encontros intelectuais. Hoje, até mesmo uma boa discussão é melhor do que o silêncio."
Monica Horta, do Delas.
...
Hoje acordei com aquele desejo de dormir um pouco mais (óbvio para quem foi deitar às 4h!). Manhã nublada, fria e garoenta. Mais umas 3h seriam suficientes!
O que vestir nestas condições? Eu queria algo mais confortável que bonito, algo que me permitisse movimento. Meia hora depois, ao me sentir como a 'boneca da menina', desmanchei tudo e coloquei a roupa de guerra, afinal, eu não estava indo para um passeio, mas, sim, para o trabalho!
Sem pensar em mais nada, fui! Sabia das implicações do momento. Então, pensei no prazer do poder de dizer não pra todas as outras coisas que faria depois.
Estar à merce da decisão do outro, me fez MUITO mal. E descobri que ir à museus me causa um prazer imenso durante a semana, mas aos SÁBADOS E DOMINGOS, definitivamente, NÃO!!!
E o desejo de vir embora, apesar de tanta coisa interessante, falou mais alto. Voltei (meus planos eram frágeis!), me aninhei no sofá de balanço (juro que me deu MUITO prazer em deixar o Luciano Huck falando ao fundo!) e aproveitei as duas horas que eu DEVIA ter me dado ontem! Pensei na importancia das coisas, mas esqueci bem rápido.

...

No que acredito... Reconheço que fica difícil seguir sem acreditar em algo, mas, é claro que as providencias tem sido imediatas: trabalhou, recebe! E aí, o que fazer com o 'pagamento', é que são 'elas'! E, ultimamente, tudo tem sido TRABALHO!

Eu nunca soube cobrar. Não sei ser empresária de mim mesma, tanto no trabalho quanto na 'vida'! Sempre acho que cada um deve fazer o que lhe cabe: seja bom(oa), seja honesto(a), cumpra com sua palavra, siga as regras dos direitos e deveres, por aí. 
No momento atual, tenho sido OBRIGADA a administrar meus patrimonios. E descobri que protelar só faz com que a solução se torne um problema... E, assim, como a gordura, qualquer coisa saturada causa danos irreversíveis. Lidar comas verdades da vida, requer sangue frio. E este, ferve!

Agradeço a permissão da presença (física!) dos interlocutores. Alguns(mas) só por estarem do meu lado, mesmo quietinhos(as), já ajudam!!!

#gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário