Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Segunda Filosófica

Simples assim...

Ame, apaixone-se, erre!
Erre quantas vezes forem necessárias...
Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor... Sinta, sonhe, cante e grite... VIVA!!!!
O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou. O hoje nem sempre é o agora. O tempo? O tempo não pára...
"Pior que tentar e não conseguir é nos culparmos uma vida inteira por não ter tentado. Viver é ousar, é ir além dos limites"
Imaginar a vida sem obstáculos é uma ilusão.
Imaginá-los vencidos já é o caminho para atingi-los!!!!
Não vim a este mundo para competir com ninguém.
Quem quer competir comigo perde seu tempo.
Estou nesse mundo para competir comigo mesma.
Ultrapassar meus limites, vencer meus medos, lutar contra os meus defeitos, superar dificuldades, correr em busca dos meus objetivos...
E tudo isso já me ocupa bastante tempo!

Para os meus amigos, só tenho tempo de pensar sempre em seu sucesso, superação, realização!

Boa semana, inspiração, coragem, uma dose de ousadia!!!!

Abçs,
Paulo Soller

Fábulas de Esopo

Certa manhã, um fazendeiro descobriu que sua gansa tinha posto um ovo de ouro. Apanhou o ovo, correu para casa, mostrou-o a mulher, dizendo:
- Veja! Estamos ricos!
Levou o ovo ao mercado e vendeu-o por um bom preço.
Na manhã seguinte, a gansa tinha posto outro ovo de ouro, que o fazendeiro vendeu a melhor preço.
E assim aconteceu durante muitos dias.
Mas, quanto mais rico ficava o fazendeiro, mais dinheiro queria.
E pensou:
"Se esta gansa põe ovos de ouro, dentro dela deve haver um tesouro!"
Matou a gansa e, por dentro, a gansa era igual a qualquer outra.
"Quem tudo quer tudo perde".

SALMO 93

1 O Senhor reina; está vestido de majestade. O Senhor se revestiu,
cingiu-se de fortaleza; o mundo também está estabelecido, de
modo que não pode ser abalado.
2 O teu trono está firme desde a antigüidade; desde a eternidade tu existes.
3 Os rios levantaram, ó Senhor, os rios levantaram o seu ruído, os rios levantam o seu fragor.
4 Mais que o ruído das grandes águas, mais que as vagas
estrondosas do mar, poderoso é o Senhor nas alturas.
5 Mui fiéis são os teus testemunhos; a santidade convém à tua
casa, Senhor, para sempre.

*Via Paulinho Soller
#gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário