Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Listras! Larga! Curta! Divertida! Ousada! Atrevida...

"Hoje, a roupa que vestir será um retrato do seu mundo interior. Preste atenção no que está vestindo e procure entender o que isso fala de você."
 
*Coloquei meu vestido predileto e saí para a rua!
Saí pisando firme, disposta a não me deixar cair na armadilha de nenhum dos buracos que, sabia, encontraria no meu caminho.
Em algum momento do trajeto, me deixei distrair por sonho, quando fui surpreendida por dois cachorros levando o seu dono para passear. Disfarcei, fingi que o susto era puro fingimento, olhei para trás e sorri um sorriso cúmplice...
...2, 3, 4... 5, 6... Fingi, tb, que não ouvia seu chamado, pois finjo muito bem não entender essa linguagem onomatopaica.
Desci a rua! 
Logo ali a diante: 
- Colega, suas pernas fizeram o maior sucesso!
- O que??? - eu, preocupada, fui logo ajeitando o vestido, jurando que ele estaria levantado e que todos tinham visto mais do que eu poderia mostrar.
- O rapaz estava indo no sentido do dia, voltou e não tirou os olhos de vc. Deve estar muito à perigo, mesmo... Voltou e ficou olhando!
Comentei qualquer coisa, 'sissi' a bolacha mais recheada e calórica de toda a Vila Madalena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário