Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 12 de março de 2017

Da página Silvio Santos Sincero, no Facebook.

(Não resisti e 'repontuei')





UMA NOVA VIDA!

No final de 2016 fui diagnosticado com um tumor na minha cabeça. Não sabia se iria sobreviver ou morrer, afinal já tenho 86 anos e sei que um dia vou ter de partir. Consegui vencer mais uma vez e não foi dessa vez que a morte me pegou. Eu não temo a morte, temo o dia que partir e deixar a tristeza em milhares de fãs que eu tenho. Temo que a minha mulher não aguente e caia em depressão, minhas filhas adoeçam e não é isso que eu quero. Quero todos sorrindo e cantando, alegria, "lá, lá, lá, lá, hey"! 
Aprendi que do mundo não se leva nada e é por isso que não dou tanta importância para bens materiais e, sim, para as pessoas que eu tanto amo. Já é o 4 câncer que tive em menos de 10 anos. A idade estás chegando, estou envelhecendo. 
Orem por mim, mas não temas a minha morte, pois um dia eu sei que irei partir para um novo mundo e estarei cuidando de cada um de vocês
Um beijo no coração de cada fã meu  

...

1. De vez em quando acho o Silvio sem noção, desde sempre, mas quem não é?

2. Achava tudo MUITO CARO naquela Loja do Baú, mas, pelo menos, juntando 853 carnês, pagos e não premiados, dava pra minha mãe pegar uma panela.

3. Aquele programa das 'pegadinhas' tem umas historias muito divertidas. Meu ridículo ancestral até agradece.

4. Já acostumei com ele na TV. Mesmo que eu não o assista, se ele partir vai ser estranho.

5. Fica aqui de boas, Silvio!

...

O professor da matéria de uma extensão que não terminei, na USP, disse, em uma das aulas, que no Brasil não há ninguém que, quando morrer, causará comoção geral, tipo, sei lá... a Lady Dy. E eu perguntei:

- Nem o Silvio Santos?

Segundo ele, não.
Eu prefiro o benefício da dúvida, por muito tempo. Fica aqui de boas, Silvio!

Aliás, deixo o serviço da exposição "Silvio Santos Vem Aí" no MIS:

de 06 dez 2016 a 26 mar 2017

HORÁRIOS
11h-20h ter a sex
10h-21h sáb
10h-19h dom e feriados

A bilheteria abre 1h antes da visitação.

INGRESSOS

Na bilheteria - grátis às terças
4ª a domingo
R$ 12 (inteira)
R$ 6 (meia)

Venda online
R$ 30 (inteira)
R$ 15 (meia) 

ingressorapido.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário