Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 5 de março de 2017

- O que vc está fazendo pra mudar isso???

A pergunta veio arrebatadora e eu não achei, de prima, o verbo correto para justificar minha resposta mal entendida.

Saímos para comer, num intervalo de 15...

- E aí, já está com bastante datas fechadas para 2017?

- Não. Bastante procura, sondagem, orçamentos, mas nada fechado ainda.

Ele me olha com cara de espanto e lança a pergunta, como se eu estivesse preocupada.

- Atingi um grau de satisfação com o meu trabalho e agora é o momento de buscar algo desafiador, enquanto celebrante, nas cerimônias que celebro.
Mas, estou trabalhando um site, tenho uma página  no Face, e blá, blá, blá...

- Mas, VC TEM QUE...

- Eu tenho que fazer o que estou fazendo: buscando especializar - me cada vez mais. Obrigada, de nada!

E assim nasce uma inimizade.

...

Num curso de 12 pessoas, meninos de vozes lindas e duas garotas.
Ator, professor, advogado, militar, educador físico, vendedor, engenheiro... Creio vá ser divertido!



Nenhum comentário:

Postar um comentário