Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 24 de março de 2017

Dos resultado

O resultado de um exame pode ser um impulso para mudar de vida. 
Pensei em outros tipos de roupas, outro corte de cabelo, assumir os óculos, em pintar as unhas toda semana, em acordar cedo para aproveitar melhor os dias, cuidar mais da casa, levar à sério os treinos na academia, ter uma postura mais séria na universidade, enfim...

🎼 "Ele se julgava o demolidor..."

Aquelas coisas que vc, infalível, acha que "comigo, jamais". Peito de aço! 

Eu já havia vasculhado a interneta para decifrar aquelas porcentagens. Foi trabalhoso, mas eu já tinha o diagnóstico, antes mesmo do retorno à médica.

Procedimentos, conselhos... "- Na verdade, eu não gosto deste laboratório. Vamos repetir o exame, daqui 3 meses?" 
Quase 6 meses, tentando incorporar um certo pronome de tratamento que expressa uma gentileza forçada, achei um tanto difícil resistir às saias curtíssimas e rodadas, adotei o salto alto e brincos 'pra dar um ar de', joguei a voz para a 'máscara', pesquisei outras formas de sentar... ATÉ QUE O RESULTADO DO NOVO EXAME FICASSE PRONTO!

Olhei - me no espelho com a clareza de quem ganha uma segunda chance, com a possibilidade de repensar as escolhas. Grata ao Universo e ao Tempo, por ser sempre tão generoso comigo, sempre me deixando ficar/ser/estar um pouco mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário