Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 25 de março de 2017

Eu não sei o que eu tô fazendo...

...Mas, eu tenho que fazer

Aquela noite que eu te conheci

Eu acho que nunca vou esquecer

Um momento quase perfeito

Inocente em seus defeitos

Tudo que é bom dura pouco

E não acaba cedo


Agora, pra sempre

Foi embora, mas eu nunca disse adeus

Agora, pra sempre

Foi embora, mas eu nunca disse


Eu disse: - 'Vambora

Tô meio tonto, preciso respirar lá fora

Me leve para a sua casa

Eu quero dormir onde você mora'

Eu passando mal e você ria

Tanto barulho, eu não entendia

Mas, concordava sem saber

Com tudo o que você dizia


Se me pedisse pra pular de um prédio

Eu diria 'sim'

Qualquer coisa pra você

Gostar de mim


Agora, pra sempre

Foi embora, mas eu nunca disse adeus

Agora, pra sempre

Foi embora, mas eu nunca disse


Eu perdi o rumo

E comecei a delirar

Acho que prometi até parar de beber

E de fumar

De repente, a noite acaba

E todo mundo some

E me lembrei que eu esqueci

De perguntar o seu nome

Sem endereço nem direção

Por onde começar?

Qualquer coisa pra poder

Te encontrar

Eu não como, eu não rio

Eu não sei o que é adormecer

Me desculpe se eu fechar os olhos

E desaparecer

Agora, pra sempre

Foi embora, mas eu nunca disse adeus

Agora, pra sempre

Foi embora, mas eu nunca disse






Já havia alguns dias que vinha juntando o que veio dele para mim
Na certeza de ter reunido tudo, uma porta do pequeno guarda roupas foi suficiente para manter um quase segredo.
Busquei cúmplices que pudessem ajudar-me na desfeita destes pequenos laços. Em algum momento eu teria que começar...

Quase agora fez um ano!

Ficaram os livros e os pequenos segredos.
Os livros serão estrategicamente esquecidos em algum banco de praça. Neles a seguinte dedicatória:

"Era uma vez, que virou duas. E foram felizes para sempre: ela com sua liberdade e ele com outra. Fim da história."

Hoje, em algum lugar do planeta, acontecerá uma pequena fogueira a fim de libertar as palavras aprisionadas na caixinha. Desta vez não terá incêndio, prometo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário