Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 12 de março de 2017

Dia 7 de março foi aniversário da minha mãe e só lembrei no dia 08.

Um post no Facebook e, no dia seguinte, fui chamada à sala do diretor, para uma não muito agradável conversa com a coord. pedagógica, inclusive.

"Puxa, se um post cheio de ira resultou em um 'convite' para comparecer à sala do diretor, vou fazer um post bem amoroso, bem bonito e, quem sabe alguém me convida pra um passeio, pra ir em lugares legais, né?" Mas, ao invés de tal post, envolvi-me com as perguntas que não querem calar.

Subi pra jantar e desci muito tempo depois, já desencanada e, por força do hábito, peguei o celular. Entre as várias, tinha uma mensagem que não se classifica como convite, mas, sim, como uma possibilidade de escolha entre o sim e o não, que deixou-me grata, principalmente por, a todo momento, saber que o Universo nos atende quando pedimos por algo. Neste caso, ele até me surpreendeu, pois nem pedi, só pensei... Mas, pensei com todo o meu coração!

...

"(...) Mas, tenho uma boa notícia aos saudosistas: - Ainda é possível ser feliz! (...) sabendo que toda a sua experiência de vida é uma bagagem gigantesca (...) o seu futuro à ti pertence, bem como o seu passado um dia te pertenceu e você é responsável hoje por fazer de seu presente dias melhores do que seu tempo de glória perdido."
(Acabei de receber!)

Queria uma música de BG, mas não me ocorre nenhuma...


Nenhum comentário:

Postar um comentário