Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 12 de março de 2017

Precisei viver pra ouvir aquela história...

...e, em troca, contei a minha.

Valeu ter vivido!

"Qualquer maneira de amor vale a pena."





Eh, vida, vida, que amor, brincadeira, à vera

Eles amaram de qualquer maneira, à vera

Qualquer maneira de amor vale a pena

Qualquer maneira de amor vale amar


Pena, que pena, que coisa bonita, diga

Qual a palavra que nunca foi dita, diga

Qualquer maneira de amor vale aquela

Qualquer maneira de amor vale amar

Qualquer maneira de amor vale a pena

Qualquer maneira de amor valerá


Eles partiram por outros assuntos, muitos

Mas, no meu canto estarão sempre juntos, muito

Qualquer maneira que eu cante esse canto

Qualquer maneira me vale cantar


Eles se amam de qualquer maneira, à vera

Eles se amam e pra vida inteira, à vera

Qualquer maneira de amor vale o canto

Qualquer maneira me vale cantar

Qualquer maneira de amor vale aquela

Qualquer maneira de amor valerá



Nenhum comentário:

Postar um comentário