Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 27 de junho de 2009

Bateu um desespero...

... lágrimas nos olhos!!!
Me pergunto agora: o que eu estou fazendo e por que??? Eu tô fazendo um monte de coisas que em outros tempos eu não faria... Por que??? Certos comportamentos que não tinha, algumas palavras tão ponderadas... Tudo bem, entendo que estou com 36 anos e já está na hora de contar menos com a sorte e ter mais juízo, mas... Tenho ouvido mais as pessoas, tenho pedido opiniões, tenho pedido ajuda...
Tô lembrando do tempo em que eu era princesa, que eu ia pra debaixo do chuveiro dormindo no colo de alguém, que alguém me dava dinheiro para ir na feirinha comprar bijoux, doces nas Americanas...
Agora minha irmã pediu minha "pata" e tá passando nugget na minha bota enquanto escrevo... Ato espontâneo... Tá virando o meu pé, rsrrsrrs!!! Ela tá dizendo que irmã assim não existe, que só ela pra fazer isso!!! E é, mesmo!!!
Sinceramente, não posso reclamar de nada... Mas tenho a sensação de que me falta algo. Tem algo que precisa ser preenchido, só não consigo saber onde e por o que... Não sei se é no coração, se é material... Acho que eu precisava deixar estas lágrimas cairem...
Hoje fiz uma coisa e não precisei tomar coragem para fazê-la, pois estava decidida já tinha alguns dias. Não fiz antes por esquecimento, mas fiz com a intenção de que lembrassem de mim... Para provocar, tocar no coração. O Universo me deu a deixa!
Agora vou com uma mala, uma bolsa e uma mochila...
Fui!

Um comentário:

  1. A vida é cheia de altos e baixos e nós oscilamos junto com ela, mas quando sentimos que falta alguma coisa, é pq falta mesmo e sabe de quem sentimos falta? De nós mesmas que algumas vezes procuramos nos outras ou nas coisas aquilo que nos falta e o q que nos falta é a nossa própria presença, procuramos sempre tão loge algo que está mais perto do que imaginamos. Não se perca, procure em vc pois só lá irá encontrar o que precisa, o AMOR, o amor por vc mesma. Só podemos dar amor quando nos amamos verdadeiramente. Nunca esqueça que somos únicos no UNIVERSO e qdo nos perdemos de nós ele fica desfalcado.
    Puxa, acho que falei, falei e não disse nada.
    Bjs no seu coração.
    Não tenho o mínimo problema em dizer que amo meus amigos e que agradeço ao UNIVERSO por terem atravessado meu caminho.
    Muita luz!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir