Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Preciso falar sobre:

- A festa junina aqui em casa;
- O transporte das coisas para a casa nova;
- O ato de presentear no dia dos namorados;
- Sobre este momento da minha vida.

Fica para mais tarde. Hoje eu vou falar na Universidade São Judas Tadeu (onde me formei em Educação Artística) num programa de Orientação Vocacional. Talvez acenda-se mais uma luz no atual caminho que percorro.

Tô sentindo uma leve vontade de estar feliz, mas tem um medo que insiste em se fazer presente. Parece que a névoa escura que apareceu nas cartas no ano passado, acima da carta 24, está se dissipando, porém tenho receio do que posso enxergar atráves dela. É complicado, também, viver sem as coisas que nos incomodam há anos.
Um dia ouvi a seguinte pergunta: "vc está preparada para viver sem todas as coisas que te atrapalharam até então?" Óbvio que respondi que sim! Mas, sempre fica uma desconfiança: "-Ih! As coisas estão muito bacanas... Vem chumbo por aí!". Quero me livrar disso. Quero e preciso confiar!
"EU CONFIO NO FUTURO. CONFIO, CREIO E TENHO FÉ!!!"
AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário