Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Surpreendentemente...

Eu falo, escrevo e parece que o assunto não esgota! Não gosto da idéia de ficar remoendo e reforçando certos assuntos. Ontem me senti uma porta! Fabinho entendeu perfeitamente. A técnica de fala firme e mostrar que manda não funciona com a criança, mas com o adulto. Não quero mais ter que gritar! Minha garganta já está irritada (sentido figurado). Eu estava pensando uma coisa, sentindo outras (que não conto para ninguém, pois são leituras de entrelinhas que dão até medo!) e me chegou outra ainda... Pensei nos Fábios. No Fabinho porque ele dividiu coisas comigo; no Fábio porque os conselhos dele estão latentes e no Fá porque quero que ele esteja bem. A intenção não foi machucar ninguém! Nunca é! Creio na maldade incondicional, mas não foi o caso... Tem autodefesa, devolutiva de sentimentos, verdades pessoais, não quereres...
No momento? Tô sentindo inveja (mesmo! Não tem esse papo de inveja do bem. Inveja é sentimento negativo. O contrário é a admiração!) de umas fotos que vi. Achei aquilo lindo e é o que eu quero. Não aquele, mas aquilo: o ato, o símbolo, o objeto e, principalmente, todo o sentimento que deve estar por trás. O sentimento é o que mais me interessa! Eu sou uma aquariana e preciso das fisicalizações. Preciso ver, preciso sentir, preciso tocar...
Ontem foi um dia que ouvi palavras, senti as entrelinhas delas...
Li, que bom te ouvir e Fabinho, que bom te ler... Gato, que bom te ler e te ouvir!
Eu espero acontecimentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário