Hoje é sexta-feira. Ufa!!! Semana cheia de acontecimentos.
Terça dormi no Jeff... um misto de livre-arbítrio com Universo conspira! Sem mais comentários, então...
Na quarta fui pra casa nova. Não sei se porque o dia tava com aquela cara de outono (frio com sol), fiquei bastante triste. Aquela tristeza doída, sabe? Ainda bem que tinha um rádio para me consolar e não me permitir sentir-me tão solitária. Solidão de abandono... Coisa estranha! Aí parei pra me perguntar o propósito de tudo que tenho feito. Investimento? Fuga? Aventura? Maluquice... Ainda não tenho a resposta, mas espero que o Universo esteja conspirando para o meu bem e que eu também esteja. Por vezes me boicoto legal!
Os prazeres foram alguns: xixi de porta aberta, pia cheia de louça, sapatos espalhados pela casa, tomar bastaaaaaante vinho. Fiz macarrão para mim mesma. Tava louca para experimentar o tempero novo. Dei sorte: ficou bom... Mesmo sem sal e sem óleo!
Dormi cedo, com o rádio ligado. Acordei com o rádio ligado assustadíssima pensando que havia perdido a hora... às 23h30!
Na quinta, cheguei uns minutos atrasada na escola. O acesso seria fácil se tivessem mais conduções disponíveis. Acho que estou aceitando melhor e administarndo melhor a turma que tenho. Não que esteja sendo fácil, mas eu e minha parceira estamos tirando de letra, sim!
Comecei na escola nova e tal foi minha surpresa quando descobri que a nomenclatura estranha queria dizer EJA: Educação de Jovens e Adultos! Ui... Gelei nos primeiros minutos, mas foi rápido para que eu me centrasse... E adorei! Creio que será uma troca riquíssima. Espero estar preparada para isso! São turmas bem mistas, de pessoas com histórias bacanas, histórias de luta, de regeneração, de encontro consigo... Agora será o momento de colocar em xeque a tal MATURIDADE. Bora lá!
Hoje, sexta, gostaria de ter feito de algo individual, coletivo. Seria um golpe de mestra! O fato de não ter uma fita em mãos me atou. Nada acontece por acaso!
Aaaaaaaaaaaaaaaaah... Tava louca pra usar o vestido novo! E coloquei! E fui! E que se lasque que é um vestido pra usar em festa... Tô nem aí! Aliás, o raciocínio foi: Hoje será um dia de festa e todos os dias serão pensados desta forma.
Agora tô aqui, na escola nova, pensando que, daqui à pouco, tenho um encontro bom. Meus pensamentos estão um tanto difusos, mas tô muito querendo que tudo entre nos eixos e que, à partir de logo tudo fique do jeito que quero.
TUDO DE BOM PARA TODOS NÓS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário