Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 21 de junho de 2009

Eu, MODELANDO!!!




Hoje fiz a linha modelo num campeonato de cabeleireiros do SoHo. Agora, até tô curtindo o resultado final, mas o processo foi meio traumático. Começa que aqueles espelhos "emensos" do salão engordam horrores. Sabendo disto, não quero me olhar neles nunca mais!

Bem interessante a diversidades de cortes, penteados e unhas. Quem me diria que uma simples unha artística mobilizaria um figurino de novela!!! Fui modelo de corte e coloração. O cabelo que a profissional fez em mim foi basiquinho perto dos outros. Mas, agora, às 22h30 tô adorando os cachinhos dourados. Eu, sinceramente, encararia um pink com violeta de boa, mas cabelos pretos, nunca mais!!!

Participar deste evento me fez pensar em várias coisas: quando a expectativas das outras pessoas estão em nossas mãos; porque dizemos sim para certas coisas; quando as coisas não são ditas de forma clara; quando deixamos as nossas coisas de lado para dar conta de coisas que nos comprometemos a fazer... Como eu consigo me enrolar desta forma??? Por que me disponho a fazer certas coisas?

Bem, vou saber o saldo final disto quando eu lavar meus cabelos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário