Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Sobre todas as (últimas) coisas...

(Fio de Cabelo - Junina)
(registros do Jeff - André, Karu, Dani - Junina)

Hoje falamos, eu e o Du, lá na São Judas, num projeto de Orientação Vocacional, promovido pela universidade. Fomos a última dupla a falar sobre o curso (oferecido pela escola - Du) e as (possibilidades no campo de trabalho - eu) e a professora Zenaide (Psicologia) nos deu os parabéns. Disse que fomos a dupla perfeita para fechar o trabalho. Eu fiquei bem contente, pois, demos conta do recado com muita maestria.
Bem:
- A festa junina foi do BC (Bando de Cachaceiros): Carla, André, o Carlos, o Thi, a Dani e o Jeff. Na verdade, foi festinha adolescente, né? Deu meia noite todos foram embora e, pra variar, sobrou cerveja! A Carla não está mais bebendo, pois se tivesse tinha faltado!
A carne louca tava perfeita, Carlota. Almocei e jantei. O Carlos trouxe cuzcus (rsrrsrrs) e o Thi, Paçoquita light... Ai, só o Thiago, mesmo! Eu consegui fazer o vinho quente! Yes!!!
Estava com muita saudade dos meus amigos... A gente tem se visto quase nada, mas mesmo de longe eu AMO vcs!

- O transporte das coisas para a casa nova: ontem a Ailta (irmã) e o Pop´s (cunhado) levaram uma parte das minhas coisas para a casa nova. Tô estranhando meus sentimentos em relação a minha decisão de morar sozinha. Tô meio fria, meio out... Talvez porque eu saiba que, a qualquer momento, posso "desquerer" tudo... Tô vivendo, me deixando levar, até! A sensação de que nada me pertence e eu não pertenço a nada. Sem raizes! Creio que seja porque meu ideal é bem outro. Este é só um primeiro passo... E sei que tenho que cuidar para não pisar em falso! Meu sucesso depende da capacidade que tenho de entender o diálogo entre minha razão e intuição e aceitar o que tenho como resposta, mesmo que seja algo que não me agrade.

- O ato de presentear no dia dos namorados: não é pelo objeto, mas pela simbologia do dar/receber. À mim não importa o que ganhei, mas o ato do receber; constatar o brilho nos olhos, a expectativa da pessoa presenteia... O saber como o outro me vê, o que ele pensa sobre mim, que vem expresso nas entrelinhas do que se dá. O cuidado na escolha, para mim, tem a ver com o cuidado com o par, com a relação... Que fosse um desenho, uma flor colhida num jardim... Para mim isto é muito sério e muito revelador! Ganhei chocolates... O chocolate, aos meus olhos, expressa uma sensualidade ímpar! A rosa de plástico me leva à analogias diversas: paixão, longevidade... O desejo é o elo delicado e frágil que me liga a esta pessoa!
- Sobre este momento da minha vida: estes dias estão muito frios. Não gosto dos dias de outono e menos ainda do inverno. Me deixa melancólica. São momentos em que preciso cuidar pra não ficar intropectiva demais, senão me perco.
No mais...
Amanhã vou pra casa nova e volto na sexta!
Beijo-me-ligááááááá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário