Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 6 de junho de 2009

Sim, futilidades!!! Yes...

(Eu e Zeferino)
Estou dois quilos mais magra! Faz pouca diferença para quem engordou 7 em um ano, mas, já é algo para se comemorar (discretamente!).
Ontem chegaram minhas encomendas: um tênis (que eu podia ter comprado em qualquer loja) e um tênis-meio-bota com pompons. Sim, uma bota com pompons, sim! Meio perua, sim!!! Rsrsrrs... Ainda não encontrei o meio termo entre ser mocinha e moleque!
Ah, ganhei um coturno. Já queria ter um há algum tempo (tipo há uns 20 anos, desde que o meu foi pro lixo, rsrrsrrs!!!). Minha irmã bem que tentou interceptá-lo, pois a Camila deu para mim. Ciumenta! Mas, ficou lindo no meu pé 33...
A Carina trouxe muitas roupas, mas só experimentei os vestidos (sou louca por vestidos!). Até pensei que, desta vez, eu podia ter algo com mais cor, mas os pretos ficaram mais que lindos em mim. O outro vestido que comprei precisou ser trocado por um manequim... Menor, yes!!!
Hoje comprei bolsas e uma mochila ("emensa" pra variar). Já estou com vergonha de sair por aí, de macaco agarrado em minhas costas ou só de mochilão. Meu lado mocinha me fez comprar bolsas de menina. Comprar significa escolher e não perguntar: quem tem uma bolsa para me dar? E usar qualquer uma...
Quanto ao mochilão... Não tem jeito! Enquanto eu não perder este medo de dirigir, vou ter que andar de mochila para lá e para cá. Agora tem mais um destino na paradinha, né: minha casa nova! Aliás, agora eu devia estar empacotando as coisas para levar para lá. Não vou conseguir mudar definitivamente esta semana, mas já vou levar algumas coisas. Amanhã, domingo, já vou dormir lá.
Bem, daqui à pouco vou no Centro, cumprir minhas obrigações espirituais. Na verdade, não me sinto obrigada. Gosto e gosto muito! Não sei o quanto ajudo e o quanto sou ajudada, mas me faz bem.
Puxa... O ser humano é mesmo de uma profundidade infinda, né? Não há maniqueísmos! Gosto de me arrumar (gostos, à parte!), de comprar coisas bonitas, mas, também, prezo pela beleza da alma...
Humm... Alma, Zélia Duncan... Gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário