Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Como sou...

Meeeeeeeeeeeeeeeeu Deeeeeeeeeeeeeeeus!!!
Como sou fútil, vaidosa e boba! Como sou infantil...
Eu quero encher esta página de Clarice. Eu quero só escrever Clarice porque agora, neste momento, às 22h07 ela me traduz mais que tudo. A tríade: chá mate (com muito açucar!), Roberto Carlos (De Tanto Amor!) e Clarice Lispector é mais que perfeita para esta noite fria.
Não, não estou melancólica! Estou apenas me passando a limpo. A vida não permite ensaios, mas é nossa obrigação voltar atrás e refazer certas coisas, rever outras... Constatar!
Ando na rua de mãos dadas ou abraçada com minhas amigas e com minha irmã do meio; entro no trem, me jogo em qualquer canto e fecho os olhos até chegar na minha estação, mesmo estando arrumada, de salto alto (imagina se um pai/mãe de aluno me vê!); digo pros meus amigos o quanto eu os amo e sei que, primeiro eles se espantaram com meu "exagero", mas agora eles tb dizem! Eu ando pulando e cantando (a Fernanda da CCR - adm) me descreveu assim pra um rapaz certa vez e eu, que nunca havia reparado, vi que era verdade. Primeiro me senti ridícula, depois, nem liguei! Fazer o que?
Meu reino por um vestido bonito... por ser ouvida numa piada mal contada...
Me exponho tanto, mas meu orgulho não me permite dizer certas coisas olhando em certos olhos... Tenho medo, Clarice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário