Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 8 de junho de 2009

CASA NOVA

Bem, finalmente eu estou de casa nova... Não assim como eu gostaria, mas já passei minha primeira noite. Fiquei horas sozinha sem rádio, sem tv, sem computador. Gritei por Fernanda quando bateu a fome.
Descobertas: padaria, vídeo locadora e... perfumaria! Se bater a deprê, pinto as unhas!!!
J*** me fez companhia. Eu quis contar, dividir, ouvir, trocar... Estava ansiosa, afoita e feliz. Mais um passo novo!
Descobri, tb, que estou pertinho do Olga... "Vc atrai aquilo que vc vibra"... Olha aí, as palavras se materializando...
Hoje tracei novos planos ou sonhos, ou desejos: morar na Vila Madalena! Lá tem uma EMEI. Vou pontuar muito para conseguir em 2011. A Vila Madá é um bairro bonito, meio interiorano, meio cosmopolita com muitos espaços culturais. Local onde posso desenvolver meus dois trabalhos!
É um lugar que é a minha cara, que tem meu jeito. Perfeito!
Em princípio estou na Z/L: Itaquera-Guaianases-Cidade Tiradentes e vou ser (já estou sendo!) muito feliz! O Universo conspira em meu favor!
Amém!!!

Um comentário:

  1. Querida,

    O Universo sempre conspira ao nosso favor, sabe por que? O cozinheiro leva um certo tempo para fazer o prato para que não venha salgado ou sem tempêro, entende?
    Beijos,

    ResponderExcluir