Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Mais D. Monta!


Ontem, depois de um dia mega cansativo (tudo, no fim, deu certo e, com o aval de uma psico: Yes!) fui pro estudio do Tadeu (Tadeu Loppara) fazer mais fotos. Desta vez encenamos a Lei de Murphy, segundo D. Montanha. Sinto que esta personagem é mais esperta pessoalmente do que nas fotos (toda atrapalhadinha, coitada!).

Foram 3 mentes (perigosíssimas, por sinal: Eu, Cari e Tadeu!) criando, e eu fui executando sem pensar muito. No fim, quando vi o resultado... Não tive como não me apaixonar!!! Pela primeira vez olhei para ela de forma bem aberta, receptiva, sem preconceitos.

Admiro os artistas que pesquisam, que se dedicam ao trabalho com o clown e com o palhaço. Adoro os Doutores da Alegria, acho o máximo o trabalho do Claudio Carneiro. Tem o Du e os artistas do Jogando no Quintal (que são show!).

Da minha parte, é mais uma brincadeira, mesmo! Acho que faço certa graça sem a máscara. Tenho um humor ácido, ferino. Mas, a D. Montanha me permite transformar isto em Arte.

Maquiar, tirar a maquiagem, vestir aquele monte de roupas é sempre muito trabalhoso, e me cansa um pouco. Mas conseguir lidar com uma situação de bate-pronto, entrar num jogo sem pensar muito e me sair bem é, realmente, motivo de muito orgulho, pois sou tão aquariana, tão racional.
Gosto das idéias que tenho, gosto das idéias que temos (AS UNIVERSIOTÁRIAS), enfim... Que seja, então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário