Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Finalmente sexta!

Tenho me mobilizado para fazer acontecer. Ontem, quinta, eu e Cari nos encontramos para fazer a seleção de textos do nosso trabalho com as Clowns. Vamos trabalhar com obras da literatura de algumas escritoras e com músicas de meninos. Tentar fazer este contraponto do ser menino e do ser menina durante a adolescência. Ai, como dói adolescer! Cá entre nós acho que ainda não saí de todo desta fase. Faço uma visita ao ser adulto, vez em quando!
A encenação está em suas mãos, certo, Cabeça? Vou fazer o que vc mandar!... Será que consigo???? Rsrsrrsrrs...
Aí, fiquei para ver o ensaio dos meninos da D*****. Eles estão ensaiando músicas próprias para gravar cd. Gostei do que ouvi! Gosto de prestar atenção nas letras e ficar imaginando para quem foram escritas e por que... Se eu fosse cantora, não conseguiria gravar qualquer coisa. Só gravaria musicas que me traduzissem. Eu só gosto de músicas que me pegam pela alma. Não sei se sou eclética, mas gosto de tanta coisa... Gosto de musica de menina!
Daí, fui com meu gato... Meu gato sério! E fiquei pertinho dele até que ele foi trabalhar, no finalzinho da madrugada. Ele foi e eu fiquei...
O meu sonambulismo ainda me matará de vergonha: lembro-me muito vagamente dele se despedindo de mim e mais vagamente ainda de ter perguntado algo sobre correspondência biunívoca!!! Caramba, mano, da onde eu tirei isso? Sempre fui péssima em matemática, tomei bomba na quinta série (D. Chica, maledeta!) só em matemática.
Conversas esparsas... Conversas sérias... Conversas reveladoras... Conversas... Eu precisava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário