Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Embora hoje seja quarta...

(Segunda-feira filosófica)

Boa Noite!

De nada adianta fortalecer as nossas paredes, se o alicerce estiver frágil. Saia da sua zona de conforto. Você é uma jóia valiosa, única, rara. Só pode ser avaliada por um especialista. Pensa que qualquer um pode descobrir seu verdadeiro valor? Nós andamos pelos “mercados” da vida querendo que pessoas inexperientes nos valorizem. Repense seu valor!

Conhecer a si mesmo é uma das grandes armas contra as manipulações do mundo. Quanto mais você conhece seu potencial e suas características pessoais, menos estará nas mãos das pessoas e dos sistemas.

“É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer”.
Aristóteles

“Quando temos consciência das nossas habilidades nos tornamos mais confiantes e percebemos que somos capazes de crescer e até de mudar o rumo de nossas vidas”.
Yasushi Arita

“Não existem barreiras intransponíveis. A não ser as que você mesmo cria”.
Roberto Shyniashiki

“Enquanto você não se der valor, não valorizará seu tempo. Enquanto não der valor ao tempo, não fará nada de importante”.
M.Scott Peck

A diferença entre o possível e o impossível é a força de vontade, a perseverança, a ânsia de vencer, aprender a aprender. Isso é o que nos impele de encontro aos obstáculos que nos antepõem. Para derrotarmos esses obstáculos é preciso que lutemos, que façamos uso de todas as nossas forças, que tenhamos coragem. Então, faça diferente, seja o seu melhor e construa sua história! Sucesso, alegrias, muita saúde e muuuuuuuuuita paz!

Beijos

Paulo Soller

Nenhum comentário:

Postar um comentário