Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 24 de abril de 2010

Pense e Dance - histórias que as músicas contam

Penso como vai minha vida

Alimento todos os desejos

Exorcizo as minhas fantasias

Todo mundo tem um pouco de medo da vida

Pra que perder tempo desperdiçando emoções

Grilar com pequenas provocações?

Ataco, se isso for preciso

Sou eu quem escolho e faço os meus inimigos

Saudações à quem tem coragem

Aos que tão aqui pra qualquer viagem

Não fique esperando a vida passar tão rápido

A felicidade é um estado imaginário

Não penso em tudo que já fiz

E não esqueço de quem um dia amei

Desprezo os dias cinzentos

Eu aproveito pra sonhar enquanto é tempo

Eu rasgo o couro com os dentes

Beijo uma flor sem machucar

As minhas verdades eu invento sem medo

Eu faço de tudo pelos meus desejos

Saudações à quem tem coragem

Aos que tão aqui pra qualquer viagem

Não fique esperando a vida passar tão rápido

A felicidade é um estado imaginário

Pense e dance

Pense

Pense e dance!!!

Adoro ouvir histórias, principalmente quando bem contadas.
Minha vida é bem marcada pela Hit Parede (velhaaaaaaaaaaaaaa!!!). Quando ouço uma música é automático que meu pensamento bata numa emoção passada. Tem músicas que por si só dizem tanto que parecem escritas por mim de tão perfeitamente que transformam um sentimento em palavras.
Ontem eu tava buscando Barão Vermelho, que com o sem Cazuza, é uma banda que me diz muito. Tem umas que são top, e outras das quais destaco uma frase que seja.
Minha vida tem uma trilha sonora que vai das músicas da Excelsior, passa pela Rádio América, Menudo e termina em Maria Gadu... A Vida é Cheia de Som e Fúria!!!
"A solidão é pretensão de quem fica escondido fazendo fita." - Né???

"Me trate com jeito, eu tenho saída. Minha vaidade não enxerga o paraíso." Né??? (2).

"Eu quero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida." Só por sorte, mesmo...

"Eu mereço um lugar ao sol. Mereço ganhar pra ser carente profissional." C.L.T., rsrsrsrsrs...!!!

"Declare guerra a quem finge te amar. Chega de passar a mão na cabeça de quem te sacaneia." E a coragem? Né??? (3).

"Não me retalhe em escândalos. A mesma mão que acaricia, fere e sai furtiva." Se tiver que me retalhar, então que seja discretamente. Aquela história da roupa suja e tals... Né??? (4)

"Mentiras sinceras me interessam. Eu tô pedindo a tua mão e um pouquinho do braço." Finge que mente, que eu acho lindo!

"No amor é quase sempre assim, tudo imprevisível." Né??? (4). Não gosto muito do que é imprevisível... Por isso que tenho sérios problemas comigo mesma!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário