Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 13 de abril de 2010

Hoje é o Dia do Beijo!!!

Kiss Me Quick   Beije-me Logo


Kiss me quick, while we still have this feeling   Beije-me logo, enquanto ainda temos este sentimento

Hold me close and never let me go   Segure-me forte, e nunca me deixe partir

'Cause tomorrows can be so uncertain   Porque amanhã pode ser tão incerto


Love can fly and leave just hurting   O amor pode sumir e partir machucando


Kiss me quick because I love you so   Beije-me logo porque eu te amo demais

Kiss me quick and make my heart go crazy   Beije-me logo e faça meu coração ficar louco

Sigh that sigh and whisper oh so low   Olho no olho e sussurre bem baixinho

Tell me that tonight will last forever   Diga-me que esta noite durará para sempre

Say that you will leave me never   Diga que você não me deixará nunca


Kiss me quick because I love you so   Beije-me logo porque eu te amo demais


Let the band keep playing while we are swaying Deixe a banda continuar tocando enquanto estamos balançando

Let's keep on praying that we'll never stop Vamos continuar suplicando que nunca pararemos


Kiss me quick just can't stand this waiting   Beije-me logo, eu não posso continuar nessa espera

'Cause your lips are lips I long to know   Porque seus lábios, são lábios que quero conhecer

Oh that kiss will open heaven's door   E o seu beijo abrirá a porta do céu

And we'll stay there forevermore   E estaremos lá para a eternidade


Kiss me quick because I love you so   Beije-me logo porque eu te amo demais

2 comentários:

  1. Não sei se devo falar, mas... nesta sua última foto não vi exatamente a Lica Bá, mas uma belíssima cigana!!!
    Saudades das duas.sempre q lembro da Rosa choro, me emociono, aliás a sensibilidade está a flor da pele, equilibrada, não como antes, mas extremamente sensível.
    Bjs
    RITA

    ResponderExcluir
  2. No dia desta foto eu realmente não estava sozinha. Alguém intermediou para que a chuva caísse! BINGO!!!

    ResponderExcluir