Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Um golpe de sorte!

A primeira reação que tenho diante das buscas, quando não gosto das respostas, é negá-las. É não aceitar que as coisas possam vir a ser de um jeito que não quero. Já não gosto de uma coisa, sem ao menos experimentá-la, por mais que a garantia diga de algo melhor.
Num momento de amor, experimentei comer a gema do ovo. E tava tão bom, que já não peço mais pão com ovo sem gema. E revivo aquele momento com toda intensidade... Já tem alguns dias que estou com muita vontade!
O Universo tem me dado os presentes. E diante deles, as escolhas são minhas. Ai, cabe a mim decidir como agir.
Hoje, me peguei investigando sentimentos diante de uma situação real. O que foi, o que poderia ter sido, me colocando no lugar do outro, me colocando como o outro... Eu tinha 3 opções. Escolhi o caminho do amor. Não foi fácil, confesso! Precisei dos amigos, da familia... Fui pedir amor!!! E me sinto infinitamente melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário