Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 7 de abril de 2010

'Será que você me vê de uma forma que nunca sonhei?'


"(...) Por um longo período esquecera (sic) o que é o amor mas foi você que me trouxe de volta à esse mundo tão fascinante de descobertas dia após dia. Só tenho que agradecer por você ser o que é e significar o que significa pra mim, conflitos sempre aparecerão e principalmente pessoas que inveje (sic) ambos mas seremos mais que isso e isso é o que verdadeiramente vale. Saiba que te amo muito e quero sempre te amar... Seja qual for "esta forma de amar".

Dedico esta musica à você.
Esta forma de Amar
(Jefferson Perovani)

Quando a noite vem e o vento sopra
Ouço sua voz e você não esta aqui
Sigo meu caminho com as lembranças
Levo no olhar um sorriso seu
Será que você me vê...
De uma forma que nunca sonhei
Será que você me tem
Desta forma eu nunca amei
No frio,o calor pra me aquecer
Em meu mundo faltava você
Mas no horizonte,você apareceu
Trazendo no olhar,que nunca me esqueceu
Me aperta o peito se pondo a chorar
Indo ao teu encontro,você não estava lá
E um beijo então no vento eu soprei
Vim pelo caminho e nele me guiei
Será que você me vê...
De uma forma que nunca sonhei
Será que você me tem
Desta forma eu nunca amei
No frio,o calor pra me aquecer
Em meu mundo faltava você"

*Resgatado dos rascunhos. 
Achei que valia à pena me colocar em contato com tudo isso novamente... Se eu tiver errada, deleto.
A mulher que sou hoje na vida do meu namorado é a soma de todos os namorados que tive e de todos os não namorados, mas não menos importantes que passaram pela minha vida.
Hoje estou feliz...

Um comentário:

  1. Ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que tudoooooooooooooooooooo!
    Quero bolo de casamento kkkkkkkkkkkk
    Querida obrigada pela força viuuuuuuu!
    BJS

    ResponderExcluir