Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 17 de abril de 2010

Pisando em solo já conhecido...

Em pouco tempo você começa um período mais positivo. Emoções mal resolvidas de um passado não muito distante voltam a incomodar. É possível que tenha que viver alguma espécie de frustração, mas ao menos tudo será definido. O que você precisa mais do que tudo é exercitar a tolerância e a paciência, especialmente em seus relacionamentos, sejam eles comerciais ou pessoais. Você tem estado com os nervos a flor da pele e isso deve ser controlado e transformado. O mês termina com a entrada de Venus em gêmeos trazendo em si a possibilidade de um novo amor.


A entrada de Venus em seu signo já no primeiro dia do mês traz até você novas possibilidades no amor e no desenvolvimento de alguma situação que envolva seu coração. No entanto, nada será muito leve nesse setor, pois o retorno de Saturno, retrógrado em Virgem, obrigará você a resolver uma situação romântica do passado que ainda mexe com você. O velho amor, aquele que deu muito trabalho, pode voltar para que decisões definitivas sejam tomadas. Este retorno traz de volta alguns sentimentos para que você possa olhá-los de frente e solucioná-los. Sua vida afetiva volta a fazer parte de suas principais preocupações. Os efeitos de um bom aspecto com Plutão ajudam nesse processo. Mas não se preocupe: nada doerá como doeu no passado. É apenas um momento de definições. Nessa fase, também, júpiter derrama suas bênçãos sobre o amor e as finanças e você inicia um ótimo momento nesses dois setores, depois de uma fase de indefinições. A partir do dia 20, com a entrada do sol em seu signo e inicio de um novo ano astral, você poderá voltar a sorrir relaxadamente. Um ano astral que começa com Venus, seu regente unida a mercúrio em seu signo promete mudanças positivas e muita lua em sua vida. Cuidado apenas com algumas confusões e ilusões que podem ser vividas a partir desse dia. Uma fase mais romântica e carregada de oportunidades de trabalho é prometida a partir da terceira semana do mês. Um mês que segue cheio de emoções. Algumas boas, outras nem tanto, mas certamente um mês definitivo para suas metas futuras.


Venus entra em Touro, signo compatível ao seu já no primeiro dia do mês. Por isso as viagens são beneficiadas, assim como os relacionamentos afetivos. Se puder unir as duas coisas, relacionamento e viagens, você viverá momentos de grandes alegrias e diversão. A partir do dia 7 o astral pesa um pouco e alguns problemas e questões que ainda se encontram indefinidas em sua vida, certamente voltarão a incomodar seu coração. Problemas afetivos, de saúde e de trabalho voltam a se fazer presentes para que seja encontrada uma solução definitiva e encerramento da fase, que já se estende por quase três anos. Você terá os próximos três meses para colocar um ponto final em tudo a olhar de maneira diferente para frente.
Alguns caminhos escolhidos podem mudar de rumo e você ser obrigado a mudar de planos. Nada de negativo, mas certamente novo. Plutão em aspecto positivo com Venus e mercúrio trazem mudanças também no setor amoroso, que pode dar um salto positivo para frente. Durante quase todo mês você não conseguirá escapar da volta do passado em sua vida. O velho e o novo voltam a lutar por supremacia em sua vida e você ficará em duvida durante alguns meses. Procure ter fé quando as incertezas baterem e exercite a entrega, pois os resultados virão independente de sua vontade. Todo final de ciclo é assim mesmo. Sua lição mais importante é aprender a deixar a vida caminhar sem seu controle. Entregue.


"Personas que quieren compartir contigo su tiempo, sus asuntos, su futuro... Confianza mutua, respeto y diálogo. Alguien que se preocupará por hacerte feliz. Busca una relación profunda donde el humor, la amistad y el componente intelectual... Revalorizar el romanticismo con tu pareja, recuperando muchos momentos con interés y dulzura."


O 14 de Maio de 2010. E ela deverá durar até ao 12 de Agosto de 2010, isto é, 3 meses de grande sorte a nível monetário, seguidos de outros 3 meses muito positivos a nível pessoal.
No que diz respeito ao problema que mais a preocupa, vejo UMA SOLUÇÃO FELIZ NUM FUTURO BEM IMEDIATO (bem mais depressa do que pensa).

*Personalidade fora do comum, é suficientemente rara no mundo. Poder mágico que se liberta de si com uma força tamanha que é perceptível de muito longe, fora da sua presença. É ela que, de uma maneira incontestável, torna-a num ser comunicativo, cheio de calor humano e de compreensão.

Saturno libertou-a dos preconceitos convencionais e a influência de Urano deu-lhe versatilidade, inteligência e intuição. Trata-se de qualidades, entre muitas outras, que, infelizmente, você não sabe muitas vezes utilizar com conhecimento de causa para satisfazer o seu sentido social, o seu espírito de tolerância (muitas vezes contrariado), a sua sensibilidade e o seu desejo, profundo e legítimo, de riqueza e de felicidade.


Deve, antes de tudo, recear o seu "nervosismo"... Poupe as suas forças, preserve o seu sono, mas evite cuidadosamente os soníferos: algumas infusões mais naturais, como a tília ou a verbena, ser-lhe-ão muito mais úteis e proveitosas.


Amor – Sentimentos. Neste aspecto particular, não há nenhum problema que não seja capaz de resolver se assim o quiser… E se fizer algo por isso. Sedução e temperamento são as suas armas principais, e você acredita amar sempre de maneira sincera. E, no entanto, as contradições do seu íntimo podem tornar-se inextricáveis (que não se pode desenredar ou desemaranhar: meada inextricável. De que não é possível desembaraçar: labirinto inextricável.). Se conseguisse mais frequentemente saber exactamente o que quer, a sua vida afectiva seria certamente muito mais feliz.
O seu magnetismo - importante - aliado à sua inteligência e à sua imaginação, salva-a de algumas incoerências nas suas atitudes para com a pessoa amada (ou simplesmente desejada).
De qualquer maneira, você precisa de admirar e de ter estima para lhe dar a sua confiança e o seu amor, mas com a condição de preservar a sua liberdade, uma liberdade que podemos considerar racional.

Vida Social

Liberdade, independência, autonomia são as palavras-chave. A criatividade, a originalidade e o talento são as qualidades principais que dominam as suas actividades quotidianas, quer num domínio profissional bem preciso, quer pura e simplesmente nas suas actividades domésticas. Você tem gosto pela pesquisa e, apesar do seu carácter profundamente individualista, o trabalho de equipa pode ser para si um verdadeiro estimulante.


Os números têm uma influência determinante na sua vida, quer nos jogos de azar (loto, lotaria, concursos, etc…), como na vida quotidiana. No que lhe diz respeito, o seu número de ouro é o 7.
Relativamente a uma iniciativa profissional, o seu número favorável será o 14. Para uma viagem ou um empreendimento ligado à especulação, utilize o 20.


O magnetismo poderoso que lhe foi dado por Urano vai ajudá-la a fazer triunfar as facetas benéficas da sua personalidade para eliminar tudo o que possa prejudicar o desenvolvimento da sua vida futura. Ao conhecermos os seus inimigos, vamos poder combatê-los de uma maneira mais eficaz !

É evidente que você tem dentro de si um potencial enorme recebido no dia em que nasceu (um potencial de sorte e de dinheiro insuspeito). Urano, com outros planetas-chave do seu Destino, deu-lhe um importante Poder de Sorte. Isto deveria ter-se revelado muito positivo a nível monetário e da realização do que é realmente importante para si na vida.
Houve também QUANTIAS IMPORTANTES DE DINHEIRO AO SEU ALCANCE, em várias ocasiões, mas ainda assim uma mão invisível impediu a realização da sua predição de ganhos.

Neste momento, você avança um pouco de dia para dia sem poder saber realmente o que vai acontecer-lhe amanhã. Aconteceu-lhe, por vezes, devido à falta de confiança em si própria, tomar decisões que revelaram ter muitas consequências. Não é esse o caso !

No seu caso, é : Urano, e os outros planetas-chave importantes que já lhe trouxeram várias ocasiões de sorte (entre as quais o dinheiro), mas, por uma razão evidente que você conhece, não pôde fazer nada.

A culpa não é sua. NINGUEM ESTEVE PRESENTE PARA a AJUDAR a compreender toda a sua importância e dizer-lhe o que fazer.

Não importa virar-se para o passado. O que é importante agora para a sua felicidade é que AINDA NÃO E DEMASIADO TARDE PARA AGIR.

A SUA VIDA VAI PODER MUDAR DURANTE AS PROXIMAS SEMANAS. Sinto-o bem dentro de mim. Você pode ter confiança. Engano-me apenas muito, muito raramente.

VOCE TEM UMA GRANDE INTUIÇÃO, SENSIBILIDADE E UMA GRANDE GENEROSIDADE, MAS, às vezes, os outros aproveitam-se disso sem se aperceberem que você não está bem. Vejo-a como alguém ansioso, um pouco vulnerável e que nem sempre sabe como se defender perante as injustiças da vida. Sabe que tem dentro de si uma força (um Poder Interior Ilimitado) que ignora completamente e que não utiliza ? Vi-o perfeitamente várias vezes. E sabe por que razão ignora e não utiliza esta força ? Decerto já reparou que muitas pessoas pensam que são melhores que as outras. Para si, passa-se exactamente o contrário. Você tem antes a tendência para ver os seus pontos fracos.

E ela deverá durar até ao 12 de Agosto de 2010, isto é, 3 meses de grande sorte a nível monetário, seguidos de outros 3 meses muito positivos a nível pessoal.

No que diz respeito ao problema que mais a preocupa, vejo UMA SOLUÇÃO FELIZ NUM FUTURO BEM IMEDIATO (bem mais depressa do que pensa).

A RAZÃO ESSENCIAL : A partir das próximas semanas, Urano, o planeta-chave que mais a influencia, a si e ao seu futuro, vai, com outros planetas muito benéficos, influenciar o seu destino imediato e torná-lo favorável. Esta oportunidade não voltará a acontecer durante muito tempo. Tem de compreender que UMA EVOLUÇÃO FULGURANTE VAI TER LUGAR PARA SI A NIVEL DA SORTE E DO DINHEIRO.

Estou profundamente convencida que, durante este período da sua vida, vai por fim ter direito à sua parte de felicidade e de sorte em todos os aspectos importantes da sua vida : financeiro, mas também sentimental e familiar. A posição dominante ocupada pelo Urano, o seu planeta-chave, em relação aos outros planetas, mostra, com toda a evidência, que você vai aproveitar uma excelente configuração favorável à sorte.

A partir do 14 de Maio de 2010, vai poder contar coma realização súbita e inesperada do seu desejo mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário