Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 4 de abril de 2010

Somos Todos Um - www.stum.com.br

17/02/1973 - ELIANA ROSA DE SOUSA
SEGUEM ABAIXO AS INTERPRETAÇÕES DE SUA ANÁLISE NUMEROLÓGICA PELO SITE SOMOS TODOS UM

LIÇÃO DE VIDA

3 O numero de sua data de nascimento. O que viemos aprender nesta jornada, assim como dificuldades a serem superadas.

Aprenda a se expressar com clareza, pois possui esse dom, quer falando, escrevendo ou representando. Desenvolva a persistência, a firmeza e a tenacidade, procurando seguir suas intuições. Seja criativo, pois possui boa imaginação e senso de humor, o que muito o ajudará socialmente. Evite dispersar talentos, direcione sua energia para objetivos firmes e concretos. Desenvolva o senso de responsabilidade. Não seja impaciente nem crítico demais.

SUA ALMA

2 Sentimentos mais profundos, o que nos motiva, experiências e informações acumuladas para lidarmos nesta encarnação. O numero referente às vogais de seu nome.

Pessoa sensível, emotiva, amável, mas que magoa-se com facilidade. Prefere seguir à liderar. Refinada, agradável, amante da paz e procurada como ombro amigo. Deve evitar tendências à auto-anulação, indecisão e insegurança. Não faça promessas que não poderá cumprir. Cultive um propósito.

SUA APARÊNCIA

6 Nosso eu exterior ou impressão que causamos aos outros. Como somos julgados à primeira vista. Ex: como estamos vestidos, nosso tipo físico, atitudes, etc... Mas só aqueles que nos conhecem na intimidade nos conhecem verdadeiramente. O numero referente às consoantes de seu nome.

É visto como amoroso e atencioso, preocupado com todos, principalmente com a família e amigos. Inspira confiança, demonstra preocupação em manter tudo em ordem, aconchegante e acolhedor. É amante do lar e do belo. Excelente anfitrião. Por ser ótimo conselheiro, é sempre requisitado.

Dica: Evitar excesso de peso.

O QUE VOCÊ É

8 Todas as letras que compõem seu nome.

Habilidade, tenacidade, espírito empreendedor, gosto pelo poder e pelos grandes negócios. Não se importa com trabalho árduo para atingir seus objetivos. É responsável, disciplinado, de caráter marcante, capacidade executiva. Gosta de ocupar lugar de destaque, orientando, dirigindo e sendo reconhecido pelo eficiência. Tem propensão à riqueza e recompensas financeiras, pela perspicácia de reconhecer o real valor das coisas que se propõe a fazer. Tem dificuldade em expressar sentimentos, parecendo frio e calculista quando na realidade é carente de afeição e calor humano. Procure manter o equilibrio entre o lado material e o espiritual para encontrar a felicidade. O sucesso virá de seu próprio esforço e senso de justiça. Procure vencer sempre a desconfiança, o autoritarismo, a impaciência e a ambição exagerada.

DESEJO INSTINTIVO

e A primeira vogal do nome, mostra nossos impulsos emocionais e como reagimos diante de estímulos externos. Descubra como reage aquele (a) que você ama.

Deseja a liberdade acima de tudo. Age com impulsividade e se mantém ansioso a quase todas as mudanças que aliás é o que mais gosta de fazer. O inesperado o agrada muito. Não suporta rotinas rígidas e adora fazer várias coisas ao mesmo tempo. Nunca está satisfeito com o que tem e está sempre em busca de novidades.

Conselho: Seja versátil faça surpresas, apareça de repente sem avisar.

SEU NÚMERO DE PODER

2 Todas as letras que compõem seu nome, mais a sua Data de Nascimento. Essa vibração ajuda no aprendizado de nossa missão ou lição de vida. Aquilo que você acertou com a Divindade antes de nascer. Funciona como um farol dirigindo nossa vida.

Sua qualidade de diplomata facilitará o entendimento com os outros os levando a cooperar, o trabalho de assessoria ou aconselhamento será agradável e pode trazer sucesso. Sendo espiritualmente inclinada talvez se volte para a religião ou misticismo. Deve evitar ser dependente.


Legal, né???

Só faltou uma coisinha... Vou complementar: "melhor ser meu amigo do que ser meu inimigo!"

 

3 comentários:

  1. E eu sou sua amiga tá????
    Saudades
    Bjs
    RITA

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrrsrsrrs... Vc faz parte da lista das melhores!!! Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada e tenha certeza q vc tb.
    Estou sentindo falta do ombro amigo...lágrimas...
    Bjs com saudades.

    ResponderExcluir