Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Segunda-feira Filosófica - By Paulo Soller

Para Pensar


Existe apenas uma idade para sermos felizes, apenas uma época da vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia suficiente para os realizar apesar de todas as dificuldades e todos os obstáculos. Uma só idade para nos encantarmos com a vida para vivermos apaixonadamente e aproveitarmos tudo com toda a intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que podemos criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança, vestirmo-nos de todas as cores, experimentar todos os sabores e entregarmo-nos a todos os amores sem preconceitos nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que toda a disposição de tentar algo de novo e de novo quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na nossa vida chama-se presente e tem a duração do instante que passa.

(Mario Quintana)

BOA TARDE!!!!

Desejo que a cada novo dia você perceba, aceite e reconheça que a realidade que acreditamos, visualizamos, imaginamos e desejamos, é mutável, que nós somos mutáveis. E que é um tanto difícil, portanto, fazer planos. Nada que você estipula hoje é totalmente seguro.

Mantenha-se firme, nem por isso você deve abater-se, desistir ou desacreditar do quanto essa passagem vale a pena.

Nossa vida é uma caixa de presente, da qual aos poucos vamos soltando suas amarras, desfazendo seus laços e assim, vamos descobrindo o oculto, o novo. E assim, ganhamos novas expectativas, experiências, dores e muitas alegrias.

Se permita novas descobertas, novos caminhos, novas experiências, aprenda sempre! Lute e conquiste cada vez mais!

Excelente semana, bons dias, sucesso, saúde e muita sabedoria.

Paulo Soller



“ Segurança é a arte de segurar no nada. Pessoa segura é aquela que não se preocupa em antever o futuro e lida com a realidade, seja qual ela for. A pessoa segura se banca e busca caminhos e soluções diante dos acontecimentos”.

(Luiz Antonio Gasparetto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário