Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 24 de maio de 2011

Amigos... (VAKINHA!)

Bocca querendo esclarecimentos sobre a Vakinha (pensou que fosse brincadeira da louca!).
Expliquei!
Super criativo e pessoa empreendedora que é, fez-me a proposta de um site, desses que moça de familia não acessa e, muito menos, posta fotos. Servicinho de amigo para amigos... A pessoa em "questã"??? Eu, claro! 
O Bocca é um cara que tá super à frente do seu tempo: coisa do tipo ninguém é de ninguém, todo mundo é de todo mundo, amigo também é "praquelas" coisas...  
- Pois é, né? Mas, eu não levo muito jeito pra essas coisas, não. Tem que ter uma paquera... Pelo menos que me iluda e me faça pensar que vai ligar no dia seguinte...
- Porra, Bá! Eu te ligo toda semana, todo mês e nunca te comi!!!

(Esse é o sujeito!!!)

...

E a Vakinha???


Nome da vaquinha: Construir o cenário do meu espetáculo teatral
Valor Alvo: 500,00
Data de encerramento: 27/6/2011
URL: http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=36050
Conta para recebimento: Recebimento pelo Vakinha

*Já tenho R$70,00 na conta + R$70,00 da Rita. Falta só R$360,00!
Bora lá, povo, contribuir!!!

Mais um pedacinho do texto:

"Quando eu tinha 12 anos eu não tinha presilhas de cabelo. Então usava de um lado, uma barata de plástico e do outro uma aranha, também de plástico.
A professora Anísia (que de tão feia era até bonita!) achava aquilo bobo, mas eu achava o máximo... Porque depois das seis, todas as aranhas e baratas que escorrem nas árvores são verdadeiras, mesmo que de mentira.
Quando eu voltava da escola, tirava as bichas do cabelo, amarrava-as numa linha preta, subia pro quarto da minha mãe e ficava na janela esperando passar alguém. Daí, baixava os monstrinhos falsos por meio da copa da árvore e ninguém nem me via.
Um dia uma mulher gritou alto e meu coração quase que saiu pela boca.
Corri pro meu quarto e fiquei bem quietinha...
Acho que a mulher morreu!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário