Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 28 de maio de 2011

Finalmente...

Terminei os projetos que comecei a escrever ontem.
Dormir??? Nem pensar! Vou lavar a louça, arrumar a mochila e cair no Mundo: curso do Sinpeem (perder as duas primeiras aulas da Pós); assistir a aula da tarde (na Pós!) e Centro (Comemoração da Corrente Cigana) à noite.
(...) É o que tem pra hoje!!!
Como 1/2 noite e 1 já é amanhã, então, Playboy, me aguarde...

...

Ontem foi niver da Niza, minha irmã MAIS VELHA (ela odeia que fale assim, rsrrsrsrs...)







...

Ontem, tb, foi dia de reunião de pais... 
A escola tá tão diferente do ano passado. Meio "nervosa", sei lá!

...

Amigas queridas, amo vocês!!!
Rê, tb vou te por na lista dos amados, vai!
Ontem, amiguinhas jantaram em casa. Eu fiz comida, mas toda atrapalhada... Eu e a comida!
Meu, só a Lili pra ficar presa no portão automático... Ela e seu Polo preto! Rsrsrrsrsrs... Comédia! Tocando o terror no condomínio, rsrsrsrsrrs...

...

** mas tem que correr riscos e às vezes mudar algum hábito
** na vila madalena não vai ter minha casa minha vida
** além de exigente é ingrata
* Letras invisíveis...
* Não li seus subtextos
**entoe esse mantra


Nenhum comentário:

Postar um comentário