Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Minha violeta de outono...

...Está linda!
Raramente, em casa, as violetas floreciam. Essa, do banheiro, tem uma flor só, com o caule bem alto.

...

Hummm... Estou dormindo mais do que deveria... Não acho, essa, uma boa idéia, mesmo que eu vá dormir muito tarde todos os dias.

...

Sonhos latentes:
Duas vezes com minha mãe, em cerimônias funerais (nada convencionais!)
"Bem mais que o tempo
Que nós perdemos

Ficou prá trás
Também o que nos juntou"

Duas vezes num apartamento praticamente em ruínas, de reboco super mal feito. Num deles, tinha coisas do Teatro num lugar alto, como se numa tentativa de preservá-las... Umas coisas bem coloridas, cobertas por um lençol. Nas duas vezes, se não me engano, Fernanda estava comigo. Era o lugar onde eu morava.
Na última... O que aquele cara careca e gordinho estava fazendo lá? Ele me assustou e nem se deu conta. Como se não houvesse me visto voltou pela porta de onde saiu.
Você está vendo
O que está acontecendo
Nesse caderno
Sei que ainda estão...
Os versos seus
Tão meus que peço
Nos versos meus
Tão seus que esperem
Que os aceite.
E hoje... Eu reclamei que a Lu não havia limpado a casa direito, pois a aliança (aquela!) estava jogada próxima ao sofá (e eu nem tenho mais sofá!). O sofá estava coberto por uma manta com franjas e ali estava a aliança grossa e prateada.
Em paz eu digo que eu sou
O antigo do que vai adiante

Sem mais eu fico onde estou
Prefiro continuar distante

Ai, como eu quero respostas mais claras!!! (Nossa, coincidentemente começou a tocar RESPOSTA, com o Skank).

...

Ontem foi o 7. As crianças contavam 7 na música de Mariana, enquanto eu constatava que havia 7 bombons no bouquet (lindíssimo, que eu quis para mim!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário