Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 29 de maio de 2011

Pra que serve um amigo?

Para Instalar o XP no computador e não cobrar nada, mesmo perdendo horas e horas a fio!
Para trazer muamba do Paraguai e quase ser preso! (Victória's Secrets... Adorooooo!!!)
Pra rachar a gasolina, emprestar a prancha, recomendar um cd, dar carona para festa, passar cola, caminhar no shopping, segurar a barra (e quantas barras!).
Todas as alternativas estão corretas, porém isso não basta para guardar um amigo do lado esquerdo do peito.
A amizade é indispensável para o bom funcionamento da memória e para a integridade do próprio eu.
Um amigo não racha apenas a gasolina: racha lembranças, crises de choro, experiências. Racha a culpa, racha segredos.
Um amigo não empresta apenas a prancha. Empresta o verbo, empresta o ombro, empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta.
Um amigo não recomenda apenas um cd. Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país.
Um amigo não dá carona apenas para festa. Te leva para o mundo dele e topa conhecer o teu.
Um amigo não passa apenas cola... Passa contigo um aperto, passa junto o reveillon.
Um amigo não caminha apenas no shopping. Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado.
Segura o tranco, o palavrão, segura o elevador.

Duas dúzias de amigos assim, talvez, ninguém tem... Se tiver um, amém!
Obrigada por tua amizade... Ela é muito importante para mim!!!

*Amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém, amém... (Digo um "amém" para cada amigo e amiga. E agradeço à Deus por ter me mostrado em tempo a importância de tê-los. Que sentimento bom!
Não fosse o carinho de vcs (Carlos - Fubá San, Karu, Nilda e Gislaine) 2007 teria sido um ano muito mais "punk". Não fosse minhas queridas amigas (e as colegas, tb!) da EMEI Najla eu não teria sobrevivido "à" Fazenda do Carmo; aí tem a Rita e as minhas queridas do Tamandaré (As Mibiolas e a Eliane); a Carina, que sempre acreditou na Cia dos Clownstrofóbicos, a Ingrid, super generosa; o Renato, herança da Karu e tem a  Lu, minha amiga menuda...
Amo vcs!!!

...

Recebi do meu querido amigo e irmão de fé:

Fernando CostaEliana Rosa

"Eu poderia suportar... Embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores.
Mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!
A alguns deles não procuro, basta saber que eles existem.
Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida... Mas é delicioso que eles saibam e sintam que eu os adoro,embora não declare e os procure sempre..."
há 8 horas ·  ·  · Ver amizade"

*Via Face


Nenhum comentário:

Postar um comentário