Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Eu voarei... Tu voarás? Eles não poderão voar... Ainda!

Voarás
Todo mundo quer voar
Nas costas de um beija-flor
Todo mundo quer viver de amor
Mas nem tudo é só querer
Todo mundo quer ser rei
Nas costas de um homem bom
Todo mundo quer voar além
Mas é preciso aprender
Voarás, voarás

Paulinho Pedra Azul com Diana Pequeno - http://letras.terra.com.br/paulinho-pedra-azul/939559/
(Mas, a parceria Célio Collela com Eliana também era bem bonitinha...)

Lembrei-me desta música agora, enquanto faço relatório para a disciplina de Comunicação Corporal (e paro pra postar aqui... Minha eterna dificuldade com o "foco"!!! Tenho mais dois relatórios pra fazer além do que larguei aberto na janela ao lado.)
Os alunos descobriram o quanto "voar" da gangorra é bom... "Mas, nem tudo é só querer". Há de se considerar os risco e eu quem faço o serviço sujo, pois eles só pensam "Como é bom voar e a prô chata (será que eles me acham chata???) não deixa!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário