Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Espremi até...

...Pra conseguir postar algo no meu curso on line... O ensino das Artes, tendo como objeto principal o computador e outras tecnologias...
Depois dessa, vou dormir. Alguém pode, por favor, me ligar às 9h, pra que eu não me perca na hora (e nem nos sonhos!)???
...
O curso de 8 pontos por R$1.000,00 terminou hoje! Gostei de tê-lo feito!!!
...
Agora, dedicar-me à Pós, que não vai ser muito tranquila. Nem bem comecei e já estou preparando os trabalhos de fim do módulo, em junho (18). Em dezembro do ano que vem estarei habilitada em mais uma profissão (só 3 não me bastam!).
Só gostaria de conseguir direcionar tudo que sei. Amaria falar numa rádio; quero fazer mais Teatro e ser uma professora um pouquinho metódica (trabalhar menos com sequências didáticas e mais com projetos).
...
Já é sexta!
A previsão do tempo promete mais um dia frio. E eu nem tive coragem de lavar a louça e alimentar as plantas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário