Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 30 de maio de 2011

A saudade, muitas vezes, pede para chegar...

De repente, me ocorreu uma música... Busquei!
Depois da introdução, na primeira frase da letra, a imagem foi a mais linda.
Eu acho que ninguém é obrigado a amar pai e mãe. Penso que esse amor também é uma conquista. Mas, tem um tipo de sentimento que não sei que nome dar, que neste momento me faz chorar. Lembro-me perfeitamente do quintal e da D. Ritinha cantando o refrão.
Quanto a música, da minha parte, dispensa qualquer tipo de comentário. É linda!


(A Rádio America faz parte da minha formação de ouvinte.)

(Em 2:03)

"Quero que voltes como volta a primavera e que os teus olhos tragam todos os encantos que são teus..."

*Para saber:
Esta clássica guarânia de Luiz Vieira foi lançada originalmente pela cantora Alda Perdigão, em 1963, na RGE. O registro de Carlos José, de muito sucesso, data de 1965 e foi lançado pela CBS no LP "Inesquecível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário