Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ontem à noite a noite tava fria. Tudo queimava, mas nada aquecia...

"Eu conheci uma guria que eu já conhecia de outros Carnavais, com outras fantasias...
No inicio foi um precipício, meu corpo é que caia. Depois virou um vício acordar no outro dia... Ela apareceu, parecia tão sozinha. Parecia que era minha aquela solidão..."




 


25 de abril
**...Sabe que te achei super parecida com uma ex-namorada, ate levei um susto... rs... 

*Ui...

**...e era uma namorada que fui bem apaixonado.

*Ui... (2)!!! Rsrsrsrrsrrsr.... Bem... Eu nunca tive um namorado ****... Agora, sou um tipo bem comum... Já me confundiram com a Grazi Masafera... Com a Shakira.... E com a Claudia Alencar!!!

**...bom, vc não é tão comum assim, o q tem na sua cabeça e no seu coração a torna especial e única, concorda?? ...mas achei vc melhor do que todas essas aí, sabia, minha opinião.

(...)

05 de maio
**...quero ver esse sorriso bem de pertinho!

(...)

**...que tipo de comida vc não gosta ??

*Rsrsrrsrsrrsrs... Boa pergunta, para péssima resposta! Não gosto de quase nada! (...)

(...)

*Rsrsrsrrsrsrsrrsr... Não, não! Não mordo mais! Agora eu aprendi a bater! Rsrsrrsrsrrsrrs...

(...)

A 4 h

**...quero um bj ...rs

*Vem aqui buscar! Rsrsrrsrsrsrrsrs...

**...kkk ...ta folgada mesmo, não tem jeito mesmo...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário