Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Se sua luz não brilha, por favor, não queira apagar a minha!!!

serepente_e_vagalume_bloks.jpg

Conta a lenda que uma vez uma serpente começou a perseguir um vagalume. 
Este fugia rápido da feroz predadora, e a serpente não desistia. 
Primeiro dia, ela o seguia...
Segundo dia, ela o seguia...
No terceiro dia, já sem forças, o vagalume parou e falou à serpente :
- Posso te fazer três perguntas?
- Não estou acostumada a dar este precedente à ninguém, porém como vou te devorar, podes perguntar -contestou a serpente.
- Pertenço a tua cadeia alimentícia? Perguntou o vagalume.
- Não! - respondeu a serpente.
- Eu te fiz algum mal? - Diz o vagalume.
- Não. - Tornou a responder a serpente. 
Então por que queres acabar comigo ???
- Porque não suporto ver-te brilhar.

Conclusões:
Muitas vezes nos envolvemos em situações nas quais nos perguntamos: Por que isso me acontece se não fiz nada de mal, nem causei dano a ninguém? 
Certamente a resposta seria: porque não suportam ver-te brilhar..! 
Quando isso acontecer, não deixe diminuir seu brilho. Continue sendo você mesmo! Segue fazendo o melhor! 
Não permita que te lastimem, nem que te retardem. 
Segue brilhando e não poderão tocar-te... Porque tua luz continuará intacta. Tua essência permanecerá, aconteça o que acontecer... 
Seja sempre autêntico, embora tua luz incomode os predadores.
Se recebeste esta mensagem, significa que quem enviou te considera uma pessoa brilhante! 
Um ser humano cheio de qualidades e que, sobretudo, és LUZ para todos que te rodeiam.

*Obrigada, Mãe Renata D' Iansã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário